Candidato do PMN posiciona-se contra o “coronelismo gospel” e garante que, em sua gestão, todas as manifestações religiosas serão respeitadas e terão seu espaço, livres e sem manipulação política
O candidato do PMN a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, fez um programa específico para falar diretamente com as comunidades religiosas.
– Como cristão, em meu governo, todas as religiões serão livres para suas manifestações. Falo aos evangélicos, católicos, espíritas, umbandistas, que terão sempre o apoio da gestão para suas ações – ressaltou o candidato.
Braide criticou o coronelismo eletrônico e defendeu que o evangélico se sinta livre para escolher seu candidato de acordo com a sua consciência própria, e não por manipulação de líderes envolvido com políticos.
Em seu programa de governo, o candidato destacou que buscará parceria com as igrejas para agir diretamente na recuperação de dependentes químicos e garantir abrigo aos necessitados.
– Na minha vida sempre percebi que as igrejas são os primeiros lugares que as pessoas procuram em busca de abrigo e recuperação. E no meu governo farei parcerias com as igrejas exatamente para garantir mais apoio a estas ações – contou.
Um outro aspecto relacionado aos evangélicos no seu plano de governo, segundo Eduardo Braide, é a criação de um calendário gospel no calendário cultural de São Luís.
– A cultura gospel terá seu calendário justo, assim como o Carnaval, o São João e as festas católicas e populares. O governo será um governo onde as religiões, todas elas, serão livres para suas manifestações – concluiu o parlamentar.
Deve ser brincadeira, não é possível!!! Kkkk!!!! É desespero!!! EDVALDO 12 !!!!
Desespero!!!!
Meu amigo esse Eduardo esta equivocado, o verdadeiro cristão não se envolve com política. pós Jesus não se envolveu com política, ele é um mentiroso
É desespero…
É desespero…
É desespero…
É desespero…
É desespero…