Membros do PMDB municipal, que declararam apoio ao prefeito no início do segundo turno ao candidato do PDT já se integraram à campanha do candidato, que esconde ter apoio de sarneysistas em seu palanque
O homem da foto acima é Nival Costa.
Ele é membro do diretório municipal do PMDB e foi candidato a vereador na chapa do candidato do partido a prefeito, Fábio Câmara.
Nesta imagem, ele faz campanha de rua para o prefeito Edivaldo Júnior, candidato do PDT.
Nival Costa é vinculado diretamente ao senador João Alberto de Sousa, que tem o controle do PMDB estadual e também já liberou o partido para apoiar Edivaldo Júnior. (Saiba mais aqui)
Mesmo com o PMDB, PTB, DEM e PSC em seu palanque – todas legendas ligadas ao grupo Sarney – Edivaldo esconde essas alianças na televisão.
Pior: “namora escondido” com o apoio dos próprios sarneysistas.
A jogada do PMDB com Edivaldo seria comandada pelo próprio senador João Alberto, segundo denunciou o deputado federal Hildo Rocha. (Releia aqui)
Na foto acima aparece exatamente o mesmo Nival Costa, ao lado de outros militantes do PMDB – todos vinculados a João Alberto e ao deputado estadual Roberto Costa, que controla o diretório municipal.
A imagem foi feita no dia em que declararam apoio a Holandinha, que apareceu juntamente com a secretária de Saúde Helena Duailibe.
Helena Duailibe também é filiada ao PMDB e chegou a ser cogitada pra ser vice de Edivaldo. (Relembre aqui)
O PMDB, portanto, está com Edivaldo Júnior…