Em nota que tenta desqualificar o áudio sobre a tentativa de aliciamento dos funcionários da unidade de saúde, secretária revela que vai buscar ações para responsabilizar o autor da gravação
A secretária municipal de Saúde, Helena Duailibe, divulgou Nota de Esclarecimento para tentar rebater as acusações de um áudio gravado durante uma reunião dela com funcionários do Serviço Atendimento Médico de Urgência, o SAMU.
Na nota, Duailibe admite a reunião com os funcionários, mas nega que tenha sido com viés político.
No áudio, publicado ontem neste blog, uma das funcionárias da SAMU, revela que a auxiliar de Holandinha ofereceu dinheiro aos líderes da categoria para evitar uma greve prevista para a segunda-feira, 24. (Relembre aqui)
– Revelamos que não procedem as supostas alegações veiculadas sobre o SAMU e que todas as medidas legai cabíveis foram tomadas para identificação cível e criminal da autoria do áudio veiculado – ameaça a nota da Secretária.
O fato é que a paralisação de advertência prevista para ontem não aconteceu.
Se foi fruto de propina paga por Helena Duailibe, só as mesmas investigações vão dizer…
Leia a nota abaixo:
A senhora secretária poderia explicar a propina de 7.000 q o diretor da Samu apadrinhado dela recebe fora o salário. e agente ganhando um salário. E um monte de gente q trabalha na Samu q foram contratados sem nenhum seletivo. Isso ela não fala né! !
Tem procedência a denúncia. Os contratados receberam a MAIOR pressão. Foram INTIMIDADOS.
Blogueiro toma cuidado que o teu ta guardado
Resp.: E eu aguardando…
esses caras do samu sao uns vendidos por uma mincharia vendem sua dignidade.