Deputado federal garante que não havia secretários da prefeitura na ação de quinta-feira, em que ele estava acompanhado do deputado Fábio Macedo e da vereadora Bárbara Soeiro catalogando ruas do São Cristovão para aplicação de suas emendas
O deputado federal Weverton Rocha (PDT) rechaçou informações do post “moradores denunciam compra de votos em bairros de São Luís” e atribuiu as denúncias a partidários do vereador Francisco Chaguinhas (PP).
– Não houve crime eleitoral algum. Nem havia secretários da prefeitura. Sou eu, o deputado Fábio Macedo e a vereadora reeleita Bárbara Soeiro. A obra é do governo do Estado e eu estava lá por que serão aplicados recursos de uma emenda minha – afirmou o deputado federal.
No post, há um áudio de uma mulher, que diz que “secretários estão distribuindo bandeiras e pedindo pra levantar quando o asfalto chegar”.
Para Weverton, trata-se de militantes de um grupo de WhatsApp do vereador Chaguinhas.
– É tudo uma questão de guerra política. Chaguinhas, que é meu adversário, incomodado por que na Bárbara está levando obras para o bairro – acusou Weverton Rocha, para completar:
– Onde estão as bandeiras? cadê carro de prefeitura? Cadê material de campanha?
SE ISSO TÁ ACONTECENDO, QUE É GRAVE, COM A PALAVRA O TRE
O CORRETO É “NÃO HAVIA DEPUTADOS”. “NÃO HAVIAM ESTÁ ERRADO”.
Resp.: Tem razão. Agradeço. e já corrigi