Professor de Comunicação, o jornalista e publicitário Marco Duailibe cobrou do prefeito de São Luís que compareça ao confronto direto com o deputado Eduardo Braide, hoje, na TV Guará
Tem repercutido mal entre os formadores de opinião a mudança de postura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que faz pose de “mau” na propaganda, chamando Braide para “o debate cara a cara”, mas não responde se vai ou não ao debate da TV Guará, na noite esta quinta-feira, 20.
– Só uma pergunta: se o Edivaldo está fazendo pose de corajoso aparecendo na TV, dizendo que irá enfrentar o Braide no Debate da Mirante, será que ele irá amanhã [hoje] no Debate da TV Guará? – questionou o professor de Comunicação Social e publicitário Marco Duailibe, também um dos mais respeitados produtores culturais de São Luís.
Duailibe é ainda mais duro com Holandinha ao falar de sua cara de corajoso.
– Vou logo dizendo: cabra corajoso só pela metade não existe.
Edivaldo mudou o perfil no horário eleitoral, engrossou a voz e chamou Eduardo Braide para o debate da Mirante. Até agora, no entanto, nem toca no assunto do debate de hoje na TV Guará.
Marquinho Duailibe compara a postura do prefeito coma do próprio Braide, que “foi a Resenha da Difusora mesmo sabendo o que iria enfrentar”.
– Mas Edivaldo já faltou ao debate do CRM, já faltou à reunião com os conselheiros municipais, faltou a sabatina da TV Guará e agora ninguém sabe se o 12 fujão irá ao debate do canal 23 – pondera o jornalista.
O debate da TV Guará está marcado para as 22 horas.
Até agora, Edivaldo não disse se vai ou não…
ESSE 12 PODE ATÉ VENCER MAIS TODOS JA SABEM Q ELE É UM COVARDE MEDROSO MEU VOTO É 33
quem é esse na fila do pão?
Além de cagarolas, EDI- Mentira quis através da justiça cancelar o debate que ele não iria, pensa que aqui é Cuba, Coréia do Norte, aqui é um país democrático, e vc provou mais uma vez que é um pau mandado, medroso, mentiroso e cagão. SL merece um prefeito que encare os problemas de frente sem maquiagem e manipulação.
verdade esse é o papel dele ta defendendo o lado dele, e Edvaldo não é criança para ir ao debate da guará só para eles ficar só atacando Edvaldo, ele fez o certo não ir…. vamos é 12 é 12 é 12 rumo a vitoria Edvaldo
Edivaldo é tão burro e medroso,que na propaganda só convida pra o debate da Mirante .Que falta de consciência e responsabilidade um prefeito pra se eleger precisa mesmo fugir de perguntas? Não da pra votar nesse cara falso ,arregåo .
O FUJÃO É DOSE, É DOSE, É DOSE, É DOSE , É DOSE……
Ele não vai nos debates da tv guara porquê as pessoas quê trabalhão la não gostao dele pra debate não elegê ninguém e12 12 e12cl
Teu prefeito é um cagão, meu voto será em um homem de verdade que não tem medo de babões, foi em todos os programas da Difusora! E Edivaldo ficou com medo de um velhote da guará, cagaaaaaão! Covarde!
Fui enganado por esse prefeito agora vou da a resposta. Imconpetente medroso voto no 33
Covarde! Medroso!
É UM ANÃ CORAJOSO SEJA HOMEM SEU MININO QUEM TEM MEDO DO BRAIDE 33 DO 33 DO 33 DO 33
Bota a cara pra bater seu prefeito fujão,medo da verdade
Edvaldo só se apresenta de homem nas propagandas enganosas,pensa que o povo é besta,seu fujão
#prefeitocovarde
Prefeito fujão
Marco Duailibe trabalha na campanha de Braide, é natural ele atacar e criticar Edivaldo, está sendo pago pra isso.
Meu querido, Marco Duailibe trabalhou para Elisiane Gama no primeiro turno e se você se mantém informado, sabe que a mesma não apoiou o candidato Eduardo Braide. Nem todos precisam ser pagos para manifestar uma opinião, ainda há quem seja honesto e não aceite os subornos da atual prefeitura. Se Marco Duailibe é Eduardo é por que quer de volta a cultura do nosso município que foi enterrada, a volta do Carnaval e do São João. Por isso, não saia falando asneiras por aí. E é 33!
E isso faz de Edivaldo mais corajoso? Me compre um bode
O que eu não acho normal é um candidato fugir do debate como o diabo foge da cruz. E pior, tentar cancelar o debate na justiça alegando que não fora convidado. Ele deve ser o único são luisense que não sabia que tinha sido convidado. Como dizem na gíria local, me compre um bode, prefeito.