24

Holandinha só aceita debater com Braide se for na Mirante… Será porquê?!?

Na nova versão “sangue nos olhos” utilizada para parecer “duro de matar” contra o adversário, candidato do PDT impõe condições para o confronto direto, ignorando os debates da TV Guará e da própria TV Difusora, que ainda não definiu data

 

Com a versão "Md Max", Edivaldo tenta suplantar a imagem de coitadinho que marcou sua trajetória

Com a versão “Mad Max”, Edivaldo tenta suplantar a imagem de coitadinho que marcou sua trajetória

Tido como submisso e subserviente ao longo do mandato – e com imagem de bom moço construída ao longo da trajetória política – o candidato do PDT, Edivaldo Júnior, resolveu virar uma espécie de “Mad Max” na reta final do segundo turno.

Tentando falar grosso e com “cara de mau”, o prefeito virou uma caricatura de si mesmo no programa exibido ontem; e chamou o adversário Eduardo Braide (PMN) para a briga, “num debate  cara a cara”.

O problema é que Edivaldo só aceita debater se for na TV Mirante, afiliada da Rede Globo; e apenas no último dia da propaganda eleitoral.

O pedetista, que já faltou a 12 debates ao longo do primeiro e do segundo turno, ignora o debate da TV Guará, marcado para esta quinta-feira, 20, e até o da própria Difusora, emissora vinculada politicamente à sua campanha.

Em sua versão "Bruce Willis", protegido por sarneysistas no debate da Mirante, Holandinha promete não deixar a cadeira vazia

Na versão “Bruce Willis”, protegido por sarneysistas, Holandinha promete não deixar a cadeira vazia

A nova versão “Duro de Matar” incorporada pelo prefeito chamou a atenção no horário eleitoral, vista como a última cartada para tentar reverter a virada imposta por Eduardo Braide.

E a agressividade da campanha de Holandinha não se mostra apenas na mudança de perfil do candidato, agora uma espécie de “Bruce Willis” tupiniquim.

A militância comuno-pedetista – também auxiliada por sarneysistas – também tenta criar instabilidade na campanha de Eduardo Braide desde a última segunda-feira, 17, tumultuando eventos em que o candidato esteja e fazendo provocações nas redes sociais. (Saiba mais aqui)

Tudo para criar o clima propício na Mirante para a atuação do novo Edivaldo “Mad Max” Júnior.

Durma-se com um barulho desses…

Marco Aurélio D'Eça

24 Comments

  1. Edivaldo Medroso Holanda kkkkk
    To com Eduardo Braide sem dúvidas ! É 33 !

  2. Hahahaha! Edivaldo ta doidim das ideias! Pisar em caco de vidro descalço deve tá realmente incomodando esse Bruce Willis!

  3. Só se for Mad Max mesmo! Medioooocre! Kkkkkkkkkkkk
    Edivaldo tá igual o Max nesse ultimo filme, ele é uma mera bolsa de sangue que todos querem sugar caso ganhe, pena que ele tá ficando é desnutrido de tanto caminhar no sol quente, coitadinho! Kkkkkkkkk

  4. O marqueteiro deve ter aconselhado Holandinha a transmitir essa ideia de que não tem medo do debate.
    Tomara que o marqueteiro não esqueça de mandar ele levar vaselina para o debate.

  5. A ILHA REBELDE NÃO ACEITARA SER COMANDADA POR FAMILIA SARNEY OLICARQUIA JAMAIS “governo de poucos”) é a forma de governo em que o poder político está concentrado num pequeno número pertencente a uma mesma família, um mesmo partido político ou grupo econômico ou corporação, JOAO ALBERTO QUER SER GOVERNADOR , MARANHAO NÃO ACEITA MAIS ESSA FAMILIA QUE DESTRUIU O MARANHAO E AGORA AINDA QUEREM QUE O GOVERNADOR RECONSTRUA EM 4 ANOS 50 ANOS DE DESMANTELO

  6. Porque ela e a difusora, são as emissoras oficiais do debate.as outras não, simples assim.

  7. TÁ COM MEDO, TÁ COM MEDO EDVALDO TÁ COM MEDO TÁ VENDO EDVALDO QUEM MANDOU TU NÃO TRABALHAR VC LEMBRA QUANDO OS PROFESSORES FORAM NA PORTA DO PRÉDIO PROTESTAR AI CHAMOU A POLICIA O RESULTADO É ESSE PERDER A ELEIÇÃO

  8. quer dizer que agora Edivaldo é sarneysista.. Então Flavio dino é sarneysista também.. Não entendo isso que você diz

    12

  9. Caro MD, Edivaldo faz certo em não ir, a imparcialidade não existe na Guará, TV pequena e irônica. Porque você não publicou que Braide procurou João Alberto? Teu discurso mostra que você apoia nitidamente Braide. Lamento, mas essas revelacoes mostraram quem é esse candidto do PMN.

    • Quer dizer que na Difusora tem imparcialidade??? Mesmo sendo total e escrachadamente parcial, o Braide sempre marcou presença na emissora da Camboa.

  10. Tenho pena….sem personalidade, faz-se um boneco. Verdadeira “Maria vai com as outras”.

  11. Virou galo de briga agora, vai perder tá indo com muita fome, vai aprender a falar primeiro pra depois encarrar um debate, isso é desespero, tinha que ser mais humano com a nossa população, no final que quer fazer, agora é tarde.

  12. Tudo estratégia para fugir dos debates da Guará e da Difusora. Edvaldo precisa de tempo para que os marqueteiros o preparem para o debate da mirante como última tentativa de salvar o mandato , sabem que edvaldo não resiste a três debates com eduardo braide . A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR É POR QUE EDVALDO TEM TANTO MEDO DO DEBATE JÁ QUE SE MOSTRA UM GESTOR PREPARADO E COM MUITAS OBRAS NA CIDADE. A verdade é que Edvaldo e sua turma sabem que ele só sobreviveu a campanha devido a desconstrução de seus adversários , queimaram os cartucho acreditando em uma vitória no primeiro turno e agora caminham para a derrota diante de um candidato que era praticamente desconhecido.

  13. Um cara que falta mais de 12 debates ainda quer ter Moral pra “intimar” Braide no debate da Mirante, é um comédia mesmo, vai perder de taca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *