6

Saiba de quantos debates Edivaldo já fugiu nesta campanha…

Candidato do PDT, que deixou os médicos esperando, ontem, no CRM, desrespeitou também instituições como o Partido Verde e Igreja Católica; e faltou às sabatinas e debates na TV Guará, totalizando cinco fugas no primeiro e no segundo turnos

 

A cadeira vazia de Edivaldo `Júnior na sabatina do Partido Verde; primeira fuga...

A cadeira vazia de Edivaldo `Júnior na sabatina do Partido Verde; primeira fuga…

No dia 8 de julho, Edivaldo Júnior foi o único candidato a faltar à Sabatina do Partido Verde, na Assembleia Legislativa. Toso os seus adversários compareceram e elogiaram o evento. A cadeira que seria destinada ao prefeito ficou vazia durante toda a programação. (Relembre aqui)

No debate da Comissão Justiça e paz a cadeira vazia foi colocada atrás dos candidatos; segunda fuga...

No debate da Comissão Justiça e paz a cadeira vazia foi colocada atrás dos candidatos; segunda fuga…

No dia 17 de agosto, foi a vez do debate promovido pela Comissão Justiça e Paz, na sede da Arquidiocese de São Luís. Mais uma vez todos os adversários do prefeito participaram do evento, menos Holandinha, que fugiu para não explicar denúncias envolvendo o desvio de R$ 33 milhões do ISEC, que havia acabado de ser protocolada na Justiça Eleitoral. (Reveja aqui)

No debate da TV Guará, apénas a bancada do prefeito ficou vazia; terceira fuga...

No debate da TV Guará, apénas a bancada do prefeito ficou vazia; terceira fuga…

No dia 23 de setembro, já às vésperas do 1º Turno, Edivaldo Júnior deixou vazia a sua bancada no debate da TV Guará. Foi neste programa que o candidato Eduardo Braide (PMN) começou a ser visto como opção pelo eleitorado de São Luís, alcançando o patamar de votos necessário para chegar ao 2º Turno. (Releia)

Novamente na TV Guará, já no segundo turno; cadeira vazia diante dos jornalistas; quarta fuga...

Novamente na TV Guará, já no segundo turno; cadeira vazia diante dos jornalistas; quarta fuga…

No último dia 15, novamente na TV Guará, Edivaldo Júnior desrespeitou os jornalistas e convidados e não compareceu à Sabatina da emissora, sem ao menos justificar a ausência. Os jornalistas analisaram que a fuga do prefeito constitui-se um desrespeito ao eleitor de São Luís. (Saiba mais aqui)

No CRM apenas Eduardo Braide falou aos médicos; Edivaldo completou a quinta fuga...

No CRM apenas Eduardo Braide falou aos médicos; Edivaldo completou a quinta fuga…

Por último o debate do CRM, em que médicos aguardavam Eduardo e Edivaldo para conversar obre os problemas do setor de Saúde na capital maranhense. Mais uma vez o prefeito não foi. Eduardo falou sozinho aos profissionais da área médica por quase duas horas. (Reveja aqui)

Foram cinco fugas de Holandinha dos debates durante o primeiro e o segundo turnos. Nesta quinta-feira, 20, já tem novo debate agendado, novamente na TV Guará.

Eduardo Braide já confirmou presença no programa.

E Edivaldo? vai faltar de novo?!?

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tem razão de não participar, pois o candidato Eduardo não quer discutir a cidade e sim atacar o atual prefeito.
    Esta caindo no mesmo erro de Wellington.

  2. Com toda certeza Edivaldo vai fugir de mais um debate, nem o da Difusora vai ter, pra ele não passar vergonha em casa.
    O que todo mundo já sabe antes mesmo do dia 30 é que Edivaldo é um frouxo! Covarde! Bundão!

  3. ESSE EDI-H É COVARDÃO, TÁ TEM MEDO DE ENFRENTASR ESSE OUTRO IMBERBÃO SEM NOÇÃO , EDUARDETE! E A TACA TÁ CORRENDO NO LOMBO DESSES PILANTRAS COMUNISTAS,QUE NÃO IRÃO AGUENTAR O POVÃO QUE JÁ NÃO É BESTA,E AINDA NÃO DIGIRIU ESSA INVASÃO COMUNISTA NO MARANHÃO,E O PIOR É QUE FLAVETE VAI FICAR SEM MANDATO,OU MESMO SER REILEITO,VISTO QUE ESSE DOIDÃO MICHEL TEMER VAI ACABAR COM REELEIÇÃO……..JÁ DEU PARA ESSES COMUN ISTAS,E AGORA VAI MUDAR OU NO MARANHÃO HAVER MUDANÇA RADICAL. XÔ COMUNISTAS pILANTRAS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *