Em postagem no Twitter, principal auxiliar do governador Flávio Dino defende o comunista Júlio Pinheiro e diz que ele é preparado para comandar a prefeitura no lugar do prefeito pedetista
O secretário de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, jogou no fim de semana mais lenha na fogueira da polêmica criada pela suposta possibilidade de o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) – caso vença a eleição em São Luís – vir a renunciar, dois anos depois, para favorecer o vice comunista Júlio Pinheiro.
Sem negar ou afirmar a especulação – que ganhou corpo nos últimos dias – Jerry diz que Júlio Pinheiro está preparado para assumir o posto.
– Se porventura o vice de Edivaldo tivesse que assumir momentaneamente, o cargo seria exercido por um quadro honrado, competente, que é Júlio – disse o principal auxiliar de Flávio Dino.
Ao usar o termo “momentaneamente”, Jerry admite que o vice pode vir a substituir o prefeito. Só não diz se este temporariamente é por um prazo mínimo ou se por dois anos, como tem sido especulado nas redes sociais e em blogs, inclusive neste blog. (Releia aqui)
A história que tem sido ventilada há pelo menos duas semanas é a de que Edivaldo será candidato a senador ou a vice-governador na chapa de Flávio Dino, em 2018, abrindo a prefeitura para Júlio Pinheiro.
Ou seja; o eleitor de São Luís elegeria Edivaldo, mas daria dois anos do mandato para um comunista ligado a Márcio Jerry e Flávio Dino.
Ao afirmar que o seu companheiro de partido está pronto para exercer o mandato, Márcio Jerry acaba reforçando esta dúvida sobre Holandinha ficar só dois anos no mandato.
E é o prefeito quem precisa esclarecer esta questão.
Simples assim…
Eita estes blogs ligados ao jornal o Estado do Maranhão so servem para falar mau do governo e da prefeitura, vão procurar noticiar o que o governo e a prefeitura tem feito pelo povo de São Luís e do Maranhão.
Todos sabemos que quando o prefeito assumiu, nem dinheiro tinha para pagar seus funcionários, imaginem para fazer alguma coisa.
Grupo Sarney nunca mais aqui neste Estado.
Marco essa informacao procede , no anjo da guarda onde o jukio mora os pessoal proxino a ele pede voto falandio q ele vai assumir em 2 anios a prefeitura caso edivaldinho ganhe dua 30 .
Ele não vai assumir nem aqui, nem na China. Chega de reeleger prefeito que não cumpre seu papel. Júlio Pinheiro nunca.
Caro desça…. não vou com a cara desse pessoal do PC do B…. Mas daí forçar que o Holanda sairá pra o Júlio Pinheiro assumir !!!!!! Eu acho que é forçar demais meu amigo….. ele nem se elegeu e tu quer impor como verdade isso !!!! Menos meu rapaz …. bem menos .
se julio pinheiro quiser ser prefeito tem q se candidata em 2020, alias vai ter q rala ate pq eduardo sera um excelente prefeito kkkkkk
Rapaz, é Edivaldo ganhar pra SEMED ser ocupada por esses cupins do PCdoB que estão na SEDUC hoje, a exemplo do adjunto Dickson. Se Júlio chegar a ser prefeito, aí mesmo que eles dominam toda a prefeitura. Que Deus tenha piedade da nossa alma.
se ja nao bastasse os comunista no governo agora querem por na prefeitura, cuidado eleitor eles querem criar uma dinastia comunista no maranhão.