Candidato do PMN realizou caminhada nas comunidades mais afastadas do Centro de São Luís para tentar reverter a forte votação que o adversário Edivaldo Júnior obteve no primeiro turno
O candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, realizou caminhada neste sábado, 8, por várias comunidades da Zona Rural, setor que deu a maior vantagem proporcional ao prefeito Edivaldo Júnior (PDT) no primeiro turno. (Releia aqui)
Acompanhado de militantes de sua campanha, Eduardo percorreu as comunidades de Cruzeiro Santa Bárbara, Vila Magril, Vila Vitória, Brasília, São Domingos e São Jerônimo.
– Aqui é só lama ou poeira. Não temos paradas de ônibus e a falta iluminação favorece os assaltos na nossa comunidade – afirmou a dona de casa Maria Inácia Sousa, na Vila Viória.
– A própria comunidade asfaltou a rua e tapou os buracos. Votei nele (Eduardo Braide) no primeiro turno e vou votar no segundo turno. Chega de ser enganada, queremos Eduardo Braide para prefeito – completou a aposentada Maria José Gama.
Mesmo diante do abandono da área, o prefeito obteve expressiva votação, fruto, sobretudo, da presença da militância pedetista, candidatos a vereador alinhados e de setores comunitários remunerados pela prefeitura, desafios que o candidato do PMN terá que superar.
Até por que, a presença dos aliados do prefeito continuam intensa na região neste segundo turno…