11

Eduardo avança nas bases de Edivaldo e atrai até partidários do prefeito…

Com uma campanha efetiva e sem exageros, candidato do PMN tem recebido apoio de membros do PDT e até do PTC, partido pelo qual o prefeito se elegeu em 2012

 

Edmilson Jansén decidiu ir com o 33 no segundo turno

Edmilson Jansén decidiu ir com o 33 no segundo turno

O deputado estadual Eduardo Braide, candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, recebeu hoje adesões que podem representar um duro golpe na campanha do seu adversário, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Em um só dia, Braide teve declaração de voto do vereador Edmilson Jansén, do PTC – partido do pai do prefeito – e de ex-membros históricos do PDT, como Rubem Brito e Igor Lago.

O PTC, de Edmilson Jansén, é a legenda pela qual Edivaldo se elegeu em 2012.

No PDT, ele entrou em 2015, mas não foi recebido pelos chamados históricos, que representam o legado do ex-governador Jackson Lago.

Na ILhainha, Eduardo recebeu o apoio de comunitários

Na ILhainha, Eduardo recebeu o apoio de comunitários

Aliás, a entrada do prefeito afastou essas lideranças, que acabaram buscando outras legendas.

Reeleito no último domingo, Edmilson Jansén declarou apoio a Braide na tarde desta sexta-feira. (Leia aqui)

É o sexto vereador a entrar na campanha do candidato do PMN – também já estão com Eduardo os vereadores Rose Sales (PMDB), Chaguinhas (PP), Manoel Rego (PP), Marlon Garcia (PTdoB) e Armando Costa (PSDC). (Relembre aqui)

Rubem Brito e Igor Lago manifestaram apoio por meio de seus perfis em rede social. (Saiba mais aqui)

Todos os novos aliados estão acompanhando Eduardo Braide nas suas caminhadas pelos bairros, outro atrativo do candidato.

Braide não mobiliza militantes pagos e não leva carregadores de bandeira de outros bairros; eles são mobilizados na própria comunidade, demonstrando apoio efetivo ao candidato.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Agente percebe que o abraço desse candidato aos eleitores é forçado. Não tem carisma, é arrogante e metido a saber tudo.Vou de 12.

  2. O que me deixa enojado é ver pessoas que se dizem Pedetistas históricos virarem para o lado que sempre foi combatido por Jackson Lago, esse sim era Pedetista de verdade. Agora me digam aqui qual a quantidade de votos que estes citados têm? Kkkkkkkkk. É uma vergonha! Não adianta, vai ser 12!

  3. Eduardo Braide acha que pode ganhar um eleição são luis sozinho e na realidade não é bem assim para se chega ao poder precisa-se de grupo politico, assim como não se governa uma cidade, estado ou pais sozinho do jeito que ele tá agindo relaxando apoio dos ex-candidatos a preitos e partidos vai entrega a vitoria de mão beijada para o atual prefeito de são luis justamente pela sua arrogância e ganancia do poder.

  4. Rolando o boato forte é que o lider do governo (vereador do milhão) esta mais preocupado para ser presidente da câmara do que com a eleição do atual prefeito e isso esta incomodando os vereadores da base do prefeito! Kkkkkk

    E rumbora de 33!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *