Comitês de campanha de Edivaldo Júnior e Eduardo Braide solicitaram a diminuição da propaganda, de 40 minutos diários para apenas 20 minutos, divididos em dois programas de 10 minutos
O TRE homologou nesta sexta-feira, 7, um acordo dos candidatos a prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) para que o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV fosse diminuído de 40 minutos para 20 minutos diários.
Com base em resolução da Justiça Eleitoral, o TRE havia definido dois programas diários de 20 minutos cada, com 10 minutos para cada candidato, por programa.
Agora, tanto Edivaldo quanto Braide terão 5 minutos à tarde e 5 minutos à noite.
Os candidatos entenderam que 10 minutos seria muito tempo para produção, o que aumentaria os custos da campanha.
A propaganda eleitoral começa na próxima terça-feira, 11…
No primeiro turno, todo mundo reclama de pouco tempo para expor as propostas. Agora, querem redução. Parecem que não têm muito o que dizer sobre propostas ao eleitor. Vai entender essa turma…
Menos tempo, mais objetividade! Principalmente pra Edivaldo! braide não tem muito o que falar mesmo, so sabe falar de CAEMA! kkk
Braide sentiu que nao tem conteúdo pra bater de frente com Edivaldo e provavelmente pediu isso! Já EdH ta de boa! Tem muito que falar nesses 10 minutos!