7

Oposição de peso…

Embora assediados pelo prefeito Edivaldo Júnior, candidatos que não foram para o segundo turno tendem mesmo a apoiar ou liberar voto no oposicionista Eduardo Braide, o que fortalecerá o palanque do candidato que chegou ao segundo turno mesmo tendo apenas 10 segundos de propaganda

 

Fábio Cãmara, Wellington e Eliziane têm sido assediados por Edivaldo, mas devem apoiar mesmo Eduardo Braide

Fábio Câmara, Wellington e Eliziane têm sido assediados por Edivaldo, mas devem apoiar mesmo Eduardo Braide

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) já mandou emissários para conversar com os ex-candidatos Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS) e Fábio Câmara (PMDB) em busca de alianças para o segundo turno.

Pouco provável que encontre apoio dos três, levando-se em conta o histórico de relações dos três, com ele e com o governo Flávio Dino (PCdoB).

A coluna conversou tanto com Eliziane quanto com Fábio Câmara, ontem, e ouviu dos dois, claramente, a impossibilidade de composição com o prefeito. Wellington não foi encontrado para falar sobre o assunto, mas também mostra-se impedido diante da postura crítica que sempre adotou em relação a Edivaldo.

De Eliziane, a coluna ouviu duas justificativas para apoiar o candidato Eduardo Braide (PMN) contra o prefeito Edivaldo Júnior. Primeiro, ela considera o prefeito despreparado para o exercício da função; segundo, ela responsabiliza diretamente o governo Flávio Dino pelos ataques que ajudaram na desconstrução de sua imagem ao longo dos últimos dois anos.

Fábio Câmara também confirma o assédio de Edivaldo, mas pondera da mesma forma que a colega do PPS. O vereador entende que sua atuação na Câmara, como oposição ao prefeito, ao longo dos últimos quatro anos, o credenciou a disputar o cargo contra ele. Não faz sentido agora, pondera, que ele sente ao lado do mesmo Edivaldo que sempre criticou.

O mais provável é que Eliziane, Wellington e Fábio Câmara sigam, em conjunto, para um projeto de oposição ao prefeito Edivaldo Júnior no segundo turno.

Para eles, esta credencial foi dada pelos mais de 300 mil votos que acenaram para a não renovação do mandato do prefeito.

Os votos que cada um recebeu, mais os do deputado Eduardo Braide e dos demais candidatos.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. kkkkkkk… liberar seus eleitores”” kkkkk.. companheiro… esses três aí… não tem capacidade de mandar no voto de ninguém…

  2. Espero que mesmo que não declarem publicamente , que eles visitem seus redutos eleitorais e incentivem o voto no #33. Se eles querem mesmo se sentirem vingados e colher frutos na próxima eleição de 2018, devem se unir para derrotar esse prefeito incompetente.

  3. Esses pesos mortos querem unicamente grana e poder, assim como Braide. Nao pensam no povo. Por isso tao se juntando. Nao pensam em contribuir com ciadade, como Edivaldo fez durante todo o seu mandato.

  4. Isso vai pesar é para baixo e nem vai sair do lugar. Porque é uma golpista, um sem projeto e sem voz e outro quer sequestrar o carbono. Braide vai bem…. bem mal.

  5. o grande problema é vc blogueiro e assessor de politico falido. você não tem capacidade de orientar seus clientes, e por isso fazem merda. Eu não gosto de Edivaldo, mas ele vai vencer por ser o unico que não se vendeu a esse bloguezinho. Que se juntem a Amaury e seu Amstronginho. HAHAHAHAHAHAHAHAH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *