Agentes do governo passaram o dia tentando desqualificar os adversários do prefeito de São Luís e não se prepararam para os avisos que começaram desde o início tarde; resultado: incêndios a ônibus e tentativas de incêndios em vários locais
Se o governador Flávio Dino se preocupasse mais com a segurança, ao invés de usá-la para perseguir adversários no interior, bandidos não estariam tão à vontade para tocar o terror em São Luís, na noite desta quinta-feira, 29.
Se o secretário Márcio Jerry, principal auxiliar de Flávio Dino, não estivesse mais preocupado em plantar factoides contra os adversários do seu candidato em São Luís, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT), teria percebido as mensagens criminosas que circularam desde cedo nas redes sociais, onde ele passa praticamente todo o dia.
A única ação da cúpula do governo foi uma foto sem pé-nem-cabeça da cúpula da Segurança, embusteira, em pleno terminal da Cohab, enquanto bandidos agiam nos pontos finais da periferia.
O fato é que, enquanto a dupla Flávio e Jerry de tudo faz para eleger seus candidatos a prefeito – incluindo Edivaldo em São Luís – facções dominam a capital maranhense, expondo a polícia que, também perseguida pelo governo, tenta dar cabo dos bandidos.
E é assim que tem sido, desde o início desta tal mudança.
Que começou exatamente em 2012…
COAGIR OS QUE ESTÃO VIGIANDO A COMPRA DE VOTO DO CANDIDATO APOIADO POR ELE. OS POLICIAIS ESTAO A SERVIÇO SURJO A MANDO DELE
ENQUANTO ELE VIVE PERSEGUINDO CANDIDATOS QUE NAO REZAM NA CARTILHA DELES, TIRANDO OS POLICIAIS DE SAO LUIS E DESTACANDO LA PRA COROATA PRA COAGIR A COMPRA DE VOTO DO CANDIDATO DELE, NOS QUE SOFREMOS COM ESSE DITADOR.
O fato é que a bandidagem faz e acontece e o governo age como se essas afrontas fossem a coisa mais natural do mundo.
Minha saudosa mãe dizia: “em mata que não tem onça macaco pula , papagaio cisca e viado escaramuça”.
Estamos entregues à própria sorte e só nos resta implorar ao todo poderoso para que nada de mais grave nos aconteça.
Deus tende piedade de nós!