Prefeito tentou impedir que o deputado tucano divulgasse em suas redes sociais a verdadeira história do endividamento de São Luís, usada pelo pedetista como desculpa para deixar de trabalhar nos três primeiros anos de gestão
O deputado federal João Castelo (PSDB) deu, na semana passada, uma destruidora entrevista à TV Guará, em que desmontou, com documentos da própria gestão de Edivaldo Júnior (PDT), a farsa de que havia deixado uma dívida de R$ 1 bilhão quando deixou a prefeitura, em 2012.
Com dados do Portal da Transparência – depois retirados do site pela gestão Edivaldo – castelo mostrou que a dívida deixada por sua gestão era de apenas R$ 300 milhões – e perfeitamente controlável.
Mostrou mais o deputado tucano: essa dívida foi aumentada em 100% pelo próprio Holandinha durante sua gestão. (Veja o vídeo completo)
A revelação de Castelo repercutiu intensamente nas redes sociais e a reportagem da TV Guará – que desmontou toda a farsa da dívida – alcançou quase 300 mil pessoas no Facebook.
Edivaldo apelou ao TRE para que Castelo retirasse o vídeo do ar, mas teve o pedido negado.
E agora vai ter que explicar direitinho por que inventou a história para esconder a própria incapacidade gerencial…
Ainda que fosse somente 300, Caostelo encontrou 60, isso dito por ele mesmo, que podia estar exagerando.
kkkkkk eita que essa forçou desesperada e declaramente hein.. Castelo, um dos prefeitos mais corruptos do pais? Todos sabem dessa historia batida. Edivaldo salvou o municipio de Sao Luis.
E AS MASCARAS COMEÇAM A CAIR E O “CASTELO” DE AREIA A DESMORONAR… OU MELHOR, O “EDIVALDO” DE AREIA…. KKKKKKKKKKK
Acho que com 1 bilhão desviado dá para comprar muito juiz! Castelo não tem moral pra nada.
Não há farsa alguma, todos sabemos o furo que castelo deixou em são luis! Edivaldo que está arrumando tudo!
Divida de APENAS 300 milhões?! Vocês tão de brincadeira querer anisitiar Castelo, que absurdo!
Tá arrumando tudo pra turma dele!