Enquanto o pedetista se esconde dos debates – e foge da responsabilidade de dar explicações sobre sua fraca gestão – o instituto de pesquisas que teve contrato com a prefeitura tenta fraudar a vontade popular, manipulando números para dar a vitória ao prefeito
Candidato à reeleição em São Luís, o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) desrespeita o eleitor em todas as frentes que atua.
Ao fugir dos debates e se esconder de explicar a falta de ações de sua gestão, ele debocha do povo de São Luís e mostra-se acima do bem e do mal, pouco se importando para as explicações obrigatórias que precisa dar.
E desrespeita ainda mais o eleitor a partir da manipulação das pesquisas, utilizando-se de uma empresa paga pela sua própria gestão, com a clara intenção de fraudar a vontade popular e tentar ganhar, de qualquer jeito, uma eleição que iniciou perdida.
Edivaldo Júnior tem um objetivo: ganhar a eleição em primeiro turno. Nem que seja na marra.
E não se incomoda em usar a máquina pública para este intento;
E não se incomoda em manipular números de pesquisas;
E não se incomoda em sufocar adversários e oposicionistas com sucessivas ações judiciais;
E não se incomoda em esconder-se dos debates para evitar ter que dar explicações ao povo.
Forçar a barra por uma vitória em primeiro turno, fraudando a vontade popular com obras eleitoreiras aos olhos lenientes da Justiça Eleitoral e da omissa representação do Ministério Público Eleitoral é uma covardia de Edivaldo Júnior.
Cabe a quem forma opinião em São Luís alertar o eleitorado menos avisado desta fraude.
para que a eleição seja, de fato, o julgamento do eleitor…
É desespero !!!!!
Edivaldo é lider em mais uma pesquisa, e isso que a oposicao nao suporta. O povo o abraçando de verdade.
Daqui a pouco, Eliziane vai ficar atrás de Claudinha Durans…
Não é covardia, ele preferiu os debates com maior alcance que no caso são da difusora e mirante. Aposto que quase ninguém assistiu esse da TV Guará.
No dia 02/10 ficarei vindo aqui em seu blog direto, quero ver qual será sua primeira matéria para justificar a vitória de Edivaldo, pois no mínimo terá que ter um pedido de desculpas ao Data M.
Não causa nenhuma surpresa…
O bom é que o dia das eleições já se aproxima e a população vai avaliar esse ato presunçoso, arrogante e desrespeito do Prefeito com o eleitorado, que ele acredita já ter sido convencido com força da propagada enganosa bancada a peso de ouro.
Os marqueteiros e os orbitam em torno do Prefeito o convenceram daquela afirmação do ministro da propaganda nazista, Joseph Goebbels, que afirmava: “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”.
Vamos aguardar para saber se ele vai ter a coragem de faltar aos outros debates.
Não tenho dúvidas de que ele vencerá neste primeiro turno!
Ta igual castelo com seu vlt…tomara q tenha o mesmo destino…
Ele já não tinha mesmo o meu voto, maas ele nem imagina o tamanho da surpresa que ele terá no dia 2…Agente acredita que os números estão certo, mas a posição dos candidatos é que estão alterados, Edivaldo está em último lugar…Não adianta esse prefeitinho tentar enganar o povo…