Depois de anunciar em entrevista que estava discutindo o débito judicialmente – e após o assunto chegar ao Horário Eleitoral – candidato do PP decidiu fazer a quitação e dar o caso como encerrado
A coordenação de campanha do candidato Wellington do Curso (PP) revelou nesta segunda-feira que, após toda a polêmica envolvendo débitos de R$ 120 mil de IPTU atrasado dos imóveis onde funcionam suas empresas, ele decidiu quitar a dívida.
Na semana passada, Wellington revelou em entrevista que estava questionando a dívida judicialmente por que não concordava com o valor cobrado. (Releia aqui)
No dia seguinte, o assunto chegou ao Horário Eleitoral, com questionamentos sobre a capacidade moral do candidato ser prefeito mesmo apresentando este tipo de dívida com a própria prefeitura.
A pancadaria durou todo o final de semana, o que levou à coordenação da campanha a agir em duas frentes:
1 – o candidato decidiu pagar o que devia, na tentativa de encerrar o assunto.
2 – a coligação conseguiu liminar da Justiça Eleitoral para tirar do ar a propaganda que falava do caso. (Releia aqui)
Agora, a coligação do candidato do PP estuda revelar o pagamento da dívida na própria propaganda do candidato. Para analistas políticos, no entanto, o caso se reveste de riscos iminentes.
Ao revelar o pagamento, Wellington assume que, de fato, a dívida com a prefeitura era real; e pode passar a impressão de que só pagou por causa da repercussão negativa.
Ouros aliados avaliam que o problema não atingiu a maior parcela do eleitorado do candidato, e entendem que é melhor dar o caso por encerrado.
E a partir daí é aguardar os debates, quando o assunto deve voltar à campanha.
É aguardar e conferir…
Devedor da Prefeitura querendo ser Prefeito??? É o mesmo que o Preso ser o Delegado. KKKKKK
Fora Wellington “Safadão”
São Luís não aceita MENTIROSO
Já basta a TV de Sarney está com ele..não precisa de blogueiro…Mirante não fala a verdade, sabes disso
NÃO ADIANTA JOGAR SUJO CONTRA WELLIGTON. ATAQUES,COMPRAR BLOGUEIROS E PAGAR PESSOAS PRA COMENTAR NAS REDES SOCIAS NÃO VAI SEGURAR A ONDA PRÓ WELLINTON.