Candidato do PMDB partiu pra cima do adversário Wellington do Curso e, sem citar nomes, critica o fato de o empresário estar sendo denunciado por sonegação de impostos à própria prefeitura que ele quer comandar
A propaganda do candidato do PMDB, Fábio Câmara, partiu para cima do adversário Wellington do Curso (PSP) nesta sexta-feira, 16.
Em uma inserção de 30 segundos, a campanha do peemedebista aborda o tema sonegação de impostos e destaca que que aqueles que não pagam seus tributos não têm moral para ser prefeito.
– As pessoas dignas pagam seus impostos em dia, são honradas e podem reclamar da prefeitura. Já os empresários caloteiros têm sucesso por que não pagam os impostos ainda ficam ostentando – criticou a inserção peemedebista.
Em outro trecho da propaganda, é dito que sonegar imposto é tirar criança da escola e de leito de hospital, e afirma:
– Pobre paga o IPTU para não ficar com o nome sujo; e quando não paga, é porque não tem. Empresário espertalhão tem, mas não paga; quer mesmo ´se dar bem. Sonegar imposto é tirar criança da escola e de leito de hospital.
A propaganda do PMDB começou a ser veiculada na manhã desta sexta-feira, 16.
Veja a inserção no vídeo acima…
Sei não, mas sinto cheiro de laaranjal nesse Fábio Câmara. Cuidado, Fábio, para não te considerarem um laranja de Edvaldo.
É Fabio Camara !!!! Vc veio pra ser o laranja dessa campanha !!!!! Essa suposta sonegação d impostos…isso nem d longe se compara ao ISEC e as Escolas sem vigilantes q sogrrtam nessa gestão. ..
E Fabio ta certo. Isso de longe nao é postura de um canditado a prefeito. Esse num voto mesmo. E nem no outro.
Mas ele está certinho! E ainda digo mais, quem não consegue administrar um cursinho direito, terá condições de administrar uma cidade?!
Wellington é um incompetente mesmo! Nâo tem compromisso pra ser prefeito nunca!
SERÁ QUE TIO fÁBIO PAGA O IMPOSTO DELE DIREITINHO
Poucas vezes, pude concordar com Fábio. Wellington não paga seus tributos e isso diminuindo a arrecadação e até melhorias na cidade ( a cidade que ele diz amar) !
Essa estratégia do prefeito e do Fábio Câmara ainda vai sair pela culatra, visto que em São Luís tem 40% de inadimplência de ISS e 60% de IPTU. Chamar Wellington de bandido e caloteiro, de uma certa forma, vai ofender também muita gente para quem essa carapuça vai servir.