Horas depois do post mostrando que o candidato do PP tinha obrigação de explicar denúncias de uso de laranjas, sonegação de impostos e invasão de terrenos públicos, o deputado concedeu entrevista ao jornalista Gilberto Léda, tentando explicar cada um dos pontos
O candidato do PP, Wellington do Curso, chamou nesta terça-feira, 13, o jornalista Gilberto Léda para, finalmente, falar sobre o rosário de acusações que surgiram contra ele no decorrer da campanha pela prefeitura.
As explicações do populista foram dadas horas depois de este blog alertá-lo de que ele não poderia deixar as denúncias sem resposta, por que tinha satisfações a dar como candidato. (Releia aqui)
A assessoria do candidato chegou a dizer que ele não precisaria falar po que “o povo já se decidiu por ele.
Por enquanto, o blog encaminha a entrevista do blog de Gilberto Léda para apreciação dos seus leitores. (Aqui)
Em post na quarta-feira, analisar-se-á ponto por ponto das respostas do candidato.
É aguardar e conferir…
Ele não tem nem como se redimir desses erros toscos que ele cometeu. O que me parece é que ele só vai se acertar mesmo pq foi tudo descoberto e ele é candidatos. Apenas por isso!
Usar uma suposta perseguição política como defesa, não convenceu ninguém. Welligton só pode estar pensando que o povo é bobo!
Lobo em pele de cordeiro, é o que dá para dizer de Wellington. E o pior que assim, ele vai criando mais espaço, fico triste como ainda existem pessoas que não tem entendimento; disernimento entre o bem e o mal.