Candidato independente a vereador – sem vínculo oficial com nenhum candidato a prefeito – pretende ter a mesma postura assumida por Fábio Câmara e Rose Sales, hoje candidatos a prefeito
O candidato a vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PHS), após 22 dias de campanha intensa, independente de vínculos com candidatos a prefeito, pretende ocupar o espaço que ficará vago com a saída de Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PMB).
– Meu objetivo é trabalhar pelo povo. Por isso, optei por uma campanha independente, solitária, ao lado apenas das comunidades. Por que são elas que representarei na Câmara – aposta o candidato, cujo partido está na coligação de Wellington do Curso (PP).
Carioca passou 22 dias na Câmara em 2016. Seu mandato teve mais repercussão, nestes poucos dias, que a maioria dos vereadores em quatro anos.
Apostando na vitória para a Câmara, Carioca descarta, em qualquer hipótese, compor a base do futuro prefeito de São Luís, seja ele quem for.
E quer manter esta postura independente por todo o mandato.
– Meu vínculo será com o povo, nos quatro anos em que estiver na Câmara. O prefeito, seja ele quem for, vai ter que me aturar na defesa dos interesses das comunidades – apostou o candidato, cuja campanha será lançada oficialmente no próprio domingo, na área Itaqui-Bacanga.
Um analfabeto funcional desse, é brincadeira isso. Renovação já na câmara!!!