4

Blog do Luis Pablo desmascara farsa e acusa Wellington por “ação criminosa” contra Eliziane…

Jornalista diz que “uma turma sorrateira que atua na campanha do candidato do PP” clonou sua página de Internet para fazer crer que a popular-socialista desistiria da candidatura; crime eleitoral será denunciado à polícia

 

A fraude "criminosa e sorrateira" contra Eliziane

A fraude “criminosa e sorrateira” contra Eliziane

O jornalista Luis Pablo divulgou comunicado oficial em se blog, na manhã deste sábado, 10, acusando diretamente a campanha de Wellington do Curso (PP) pela montagem contra a deputada Eliziane Gama (PPS), espalhada desde a sexta-feira, 9, em redes sociais e grupos de whatsapp.

Com o post “Turma de Wellington faz montagem criminosa para prejudicar Eliziane”, Pablo afirma que partiram dos auxiliares do candidato do PP a trama para clonar sua página e distribuir na internet, com informações falsas sobre a candidatura da deputada.

– O objetivo foi claro: achando que já está no segundo turno, Wellington e sua turma criminosa querem criar uma situação para que Eliziane não apoie Edivaldo. Isso porque ela faz parte do mesmo grupo do prefeito, liderados pelo governador Flávio Dino (PCdoB), o que seria natural seu apoio, num eventual 2° turno – afirma o jornalista e blogueiro.

A trama classificada por Pablo de “criminosa e sorrateira” se deu da seguinte forma: a página do blog do jornalista foi clonada com uma montagem anunciando suposta desistência de Eliziane. A partir da montagem, o print da página passou a ser espalhado em redes sociais e grupos de whatsapp. (Veja imagem ao lado)

O golpe atingiu em cheio a campanha de Eliziane, que passou a sexta-feira tendo que desmentir a história.

Pablo pretende denunciar o caso à polícia e apontar os supostos autores do que chama de “trama criminosa”.

Leia aqui a íntegra do comunicado do blog de Luis Pablo…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Vocês não conhecem o verdadeiro Wellington … Isso aí é fichinha.

  2. kkkk a que ponto chegamos… Luis Pablo desmentindo alguém? pode? kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *