Candidato do PMDB prega em Sabatina da Guará que a população faça avaliação de quem realmente está em condições de governar São Luís; em programa igual, Wellington questiona que os dados de sua empresa tenham sido vazados justo agora, durante a campanha
O candidato do PMDB a prefeito de São Luís, Fábio Câmara (PMDB), criticou duramente o candidato do PP, Wellington do Curso, durante sabatina na TV Guará, nesta segunda-feira, 5.
– Uma das instituições mais respeitadas são as Forças Armadas. E os últimos são os partidos e nós, políticos. A eleição se avizinham. Imagina você um candidato que enganou o Exército, já que deixou de botar o curso no nome dele e botou no da mãe, pra enganar o Exército. Mais na frente, ele engana a administração de São Luís, que ele próprio quer administrar. Quem ele vai enganar lá na frente? Você, eleitor – declarou Câmara, ao ser questionado sobre os problemas qu surgiram na candidatura de Wellington nas últimas semanas.
De acordo com a TV Guará e blogs, o curso que tem o nome de Wellington está, na verdade, em nome da sua mãe e de um irmão seu. EW recentemente foi autuado pela prefeitura por débitos de mais de 50% em impostos.
Na entrevista à Guará, Fábio Câmara se referiu, especificamente, à questão do débito de IPTU que os próprios prédios em nome de Wellington devem, desde 2008 – algo em torno de R$ 120 mil.
O próprio Wellington também foi entrevistado na TV Guará, sobre o mesmo assunto. E respondeu assim aos questionamentos sobre os débitos de IPTU do seu curso:
– Cabe aqui uma ressalva: porquê está-se falando dessa dívida somente agora, que sou candidato a prefeito e estou em segundo lugar, como possível ameaça ao prefeito? Por que esta exposição agora? E por que esta informação privilegiada de uma empresa? Já estamos tomando providências para identificar de onde vazou, por que são informações restritas.
Wellington disse ainda que a empresa Curso Wellington, em 2010, passou por uma fiscalização da prefeitura e foi autuada por possível divergências em recolhimento de ISS.
– Entramos com recurso. E o que causou estranheza foi a prefeitura fazer a execução fiscal e principalmente a disponibilização desses dado, agora, enquanto eu candidato a prefeito – ponderou.
especificamente sobre o IPTU dos seus prédios, Wellington explica:
– Dívida não é sonegação. Qualquer pessoa ou empresa pode ter dívida.
Veja acima os vídeos das duas entrevistas…
quando as pessoas incomodam, começam as perseguições, sinal de que Wellington está no caminho certo.
decepção essa cabra é laranja ningúem acredita em fabio câmara coitado vai se lascar nunca mais se elege pobre infeliz
Tenho que tirar o chapéu para o Titio Fábio, ele disse tudo sobre W sem C, pois de fato ele vai querer enrolar o eleitor la na frente, caso seja eleito.
Pela primeira vez, devo concorda com Fábio Câmara e também acho muito estranho toda essa historia do curso. Estamos esperando uma explicação Senhor Wellington.
Fabio entrou na disputa como LRANJA de Edvaldo. É o Ednaldo Neves de 2016.
Aí é o sujo falando do mal lavado!