Eduardo Braide vai ao Cohatrac…

Eduardo Briade houve os reclames de comerciante no Cohatrac

Eduardo Briade houve os reclames de comerciante no Cohatrac

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), visitou durante toda a sexta-feira (19),  o bairro do Cohatrac. Acompanhado de candidatos a vereadores e correligionários, o deputado estadual pode ouvir atentamente sugestões e apelos dos moradores.

“Fico motivado em saber que em todos os cantos desta cidade, consigo encontrar amigos que sonham com uma nova cidade e que acreditam assim, como eu, que São Luís tem jeito”, comemorou.

Reclamações

Eduardo Braide percorreu avenidas, além da feira do bairro. Dentre vários apelos, a limpeza pública e segurança foram pedidos recorrentes.

“Meu Plano de Governo foi montado assim, ouvindo o povo e por isso estou aqui hoje, justamente para mostrá-lo, perceber se está adequado”, explicou o candidato.

Fábia Santos, 40 anos, moradora do bairro de Pedrinhas, é comerciária em uma loja de roupas no Cohatrac, sua maior reclamação foi o transporte público.

“Demoro uma hora pra chegar ao meu trabalho, pego três ônibus e na volta, já fim de tarde, o tempo triplica. Passo mais de duas horas em pé, em ônibus lotados e velhos”, desabafou.

Eduardo atentamente explicou que uma de suas propostas para a área é melhorar o trânsito na avenida Jerônimo de Albuquerque e exigir de imediato a troca dos ônibus velhos por novos.

Revitalização da Feira

Francisco das Chagas, feirante há mais de 25 anos, fez questão de receber Eduardo Braide em seu box para perguntar se ele tinha alguma proposta específicas para as feiras.

“Eu sou uma pessoa que acredita que as feiras têm que ser não só uma área de comercialização de alimentos, mas também um ponto turístico da cidade, por isso alem da revitalização, a criação de estacionamento para facilitar a vida dos que visitam as feiras”, explicou Braide.

Pedro Ferreira, também feirante, assim como Francisco ouviu atentamente as propostas.

“Precisamos renovar a política, votar nos mesmos não dá e ganha o meu voto, quem mostra que faz. Gostei do Eduardo Braide”, concluiu o trabalhador.

Marco Aurélio D'Eça