Projeto da legenda é lançar mulheres, negros, gays e outros representantes da população oprimida para chamar atenção em todo o país
Plenária do PSTU em São Luís lançou, no último sábado, 9, a pré-candidatura da assistente social e professora da Universidade Federal do Maranhão Cláudia Durans à prefeitura da capital do Maranhão.
– Foi uma plenária muito emocionante, que debateu a conjuntura, os desafios colocados para a nossa classe, principalmente para este período que vivemos agora com as eleições – afirma Durans.
A candidatura de Durans, que já disputou outros cargos pelo PSTU, é uma estratégia do partido, de usar as minorias na campanha eleitoral, com mulheres, gays e negros.
– O PSTU está lançando em todo o Brasil candidaturas operárias, de mulheres, negros, LGBT’s, para discutir a condição dos explorados e oprimidos, apresentando um programa que chama a nossa classe pra lutas efetivas para derrubar Temer através de uma greve geral, e construir uma nova forma de poder – resume a pré-candidata.
Ainda não foi definida a data de convenção para oficialização da candidatura…
Essa familia Durans é uma verdadeira oligarquia no PSTU.
Esse povo não sabe o que é democracia ou alternância de poder.
É voto no meio da canela. Espoca Urna.
AGORA VAI!
EU ACREDITO NA RAPAZIADA.
CONTRA BURGUÊS VOTE 16.