0

Márcio Jerry diz que não incluiu Wellington por respeito à sua “independência política”…

O já folclórico “pool de candidatos” do Palácio dos Leões a prefeito de São Luís, criado hoje pelo secretário de Articulação política, tem Edivaldo Júnior, Eliziane Gama, Bira do Pindaré e Eduardo Braide

 

O novo twitter de Márcio jerry: emenda pior que o soneto

O novo twitter de Márcio jerry: emenda pior que o soneto

Após fortes críticas da blogosfera política, o secretário de Articulação Política e presidente regional do PCdoB, jornalista Márcio Jerry, explicou na noite desta segunda-feira, 11, por que não incluiu o deputado Wellington do Curso (PP), entre os candidatos do Palácio dos Leões nas eleições de São Luís.

– Não citei o deputado Wellington em respeito à posição dele, de independência política. Apóia o governo na Alema, mas sempre  crise postura independente – explicou Jerry, por meio de sua conta na rede social Twitter.

Pela manhã, em meio à repercussão das notícias de que parte do PCdoB  não se alinhava ao projeto de candidatura do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), Márcio Jerry foi ao Twitter para dizer que o Palácio dos Leões tinha, além de Holandinha, também os deputados Bira do Pindaré e Eliziane Gama como pré-candidatos a prefeito.

A revelação gerou ainda mas críticas – sobretudo pelo fato de ele não haver citado os também deputados Eduardo Braide (PMN) e Wellington do Curso.

No meio tarde, em uma espécie de correção ao que escrevera anteriormente, Jerry incluiu também o nome de Eduardo Braide, mas continuou a ignorar Wellington, justificando agora à noite seu posicionamento.

Wellington: meu palácio são as ruas..

Wellington: meu palácio são as ruas..

Mas o próprio Wellington do Curso já havia desqualificado as revelações de Márcio Jerry.

Meu palácio é o povo, meu palácio são as ruas. Eu sigo trabalhando e em silêncio – declarou parlamentar, ao blog de Gilberto Léda.

E assim se deu o primeiro dia do “consórcio de candidatos” criados por Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *