Deputado do PV alerta que a parceria que o governador comunista vende em São Luís é uma enganação, mas que o PCdoB atua mesmo é contra Edivaldo Júnior
Na semana que passou, o deputado Edilázio Júnior (PV) fez uma das mais lúcidas avaliações do desgaste que a relação com o governador Flávio Dino (PCdoB) provoca no prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
– Venho fazer um questionamento ao governador do Maranhão: todos falam muito do apoio do governador Flávio Dino ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A minha pergunta é: qual é o apoio que o governador dá ao prefeito Edivaldo? Flávio Dino é responsável hoje pela grande rejeição do prefeito de São Luís. Não há dúvida quanto a isso. Falo com convicção – frisou Edilázio.
O deputado abordou apenas o aspecto eleitoral entre Dino e Holandinha.
Há, no entanto, outros movimentos que comprovam conspirações políticas contra dos comunistas contra o prefeito, além de boicote a obras de infraestrutura na capital.
Mas esta é uma outra história…
Isso não condiz com a realidade, os grandes feitos da prefeitura e governo estão vindo por conta dessa parceria de Edivaldo e Flávio Dino, se fosse assim como a matéria alega, ainda estariamos em um atraso maior como na época da nossa famosa oligarquia.