Resolvido o imbróglio judicial, prefeitura agora quer ganhar tempo para garantir a circulação dos novos veículos antes do primeiro turno, o que poderá servir como gás à campanha de Edivaldo Júnior
A derrubada da suspensão da licitação do transporte em São Luís deve garantir a entrega imediata de, pelo menos, 170 ônibus novos, com ar-condicionado ao sistema da capital.
Outros 13 ônibus articulados também estão programados para chegar.
O processo de licitação foi suspenso no início da semana pela Justiça, que obrigou a Comissão Central de Licitação a incluir entre as vencedoras o consórcio “Nova Ilha”, mesmo sem ter as qualificações exigidas no edital.
A prefeitura conseguiu derrubar a Liminar na noite de ontem.
Para acelerar o processo – e garantir a entrega dos ônibus antes do primeiro turno, o que serviria como gás à campanha de Edivaldo Júnior (PDT) – a comissão de licitação já programou para esta sexta-feira, 8, uma nova etapa do processo de licitação.
O blog apurou que os novos ônibus já estariam inclusive garantidos, apenas aguardando a conclusão do processo na CCL.
E seriam entregues em um grande ato público…
Ah como é bom ler essa notícia. Que venha mais qualidade de vida pra todos!
No dia que entregarem esse tanto de ônibus de ônibus novos e com ar, é motivo de se fazer uma grande festa mesmo, pois é mais qualidade para os usuários.
eu ESpero que a licitacao sai em breve a licitacao e que venahma onibus lindos e maravilhosos para nossa sao luis
é isso que eu e tenho certeza que a maioria do povo quer. A licitacao dando certo e os novos oninus chegando. è isso que Sao Luis precisa. To gostando de ver a postura da prefeitura.
Muito Bom que conseguiram derrubar essa liminar. Agora teremos mais ônibus rodando na ilha. tamo precisando mesmo.
Aí sim, ônibus novos. é disso que a gente tá precisando. parabens ao prefeito pelo trabalho.
Meu Deus, acho que vou até chorar quando esses ônibus chegarem, após anos na sofrência acho que finalmente vamos ter um tranporte público de qualidade.