Presidente Michel Temer garantiu ao senador Roberto Rocha e à deputada Eliziane Gama – que participaram de diferentes reuniões com o peemedebista – a retomada imediata das obras, o que de fato ocorreu nesta terça-feira
As obras de duplicação da BR-135 foram reiniciadas nesta terça-feira, 5.
A garantia da conclusão do serviço foi o tema da conversa que o senador Roberto Rocha (PSB) e a deputada federal Eliziane Gama (PS) tiveram com o presidente interino, Michel Temer, em reuniões diferentes no Palácio do Planalto.
Roberto Rocha, que é membro da subcomissão de Obras Inacabadas do Senado, participou de um encontro com Michel Temer, junto com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e um grupo de senadores, para tratar da retomada de obras em todo o País.
Eliziane Gama, por sua vez, esteve no gabinete presidencial com a bancada do PPS, ocasião em que também ouviu garantias de retomada das obras.
Na segunda-feira, Rocha já havia conversado sobre o assunto com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, e com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.
Nos dois casos, ele insistiu na importância de que a duplicação seja concluída com brevidade.
Ao presidente, Roberto Rocha explicou que a BR-135 é a única porta de entrada de São Luís por via terrestre e relatou os inúmeros acidentes fatais que já aconteceram no trecho que deveria estar duplicado, o último deles neste final de semana.
Após a reunião, a deputada Eliziane Gama revelou as garantias do presidente interino.
“O presidente Temer garantiu que hoje mesmo determinará ao Ministério dos Transportes para que apresse a duplicação total da BR -135. É uma grande notícia para o nosso estado que vem sofrendo as consequências mais drásticas de uma obra que se arrasta há mais de quatro anos”, relatou a deputada, ainda na manhã desta terça-feira, 6.
O presidente garantiu que tomará as providências necessárias e prometeu priorizar a retomada de obras importantes para os estados.
Passando hoje em Perizes, observa-se que derrubaram varias casas à margem da Rodovia, porém, observa-se também que está em fase de conclusão uma bela casa de 2 andares á margem da rodovia e se a duplicação for realizada ela ficará à 2, 3 metro da margem.. qual é a real causa?
AGORA VAI HEHE