2

Edivaldo Júnior no corpo a corpo…

Edivaldo tem ido quase que diariamentye à Cidade Operária, onde mantém contato direto com o eleitor

Edivaldo tem ido quase que diariamentye à Cidade Operária, onde mantém contato direto com o eleitor

Prefeito de São Luís tem adotado postura diferente, indo diretamente aos bairros e conversado com a população – em algumas, chega a entrar nas casas.

Nos últimos dias, o prefeito sentou praça na Cidade Operária, com corpo a corpo entre os moradores e obras de asfaltamento em vias que havia anos não recebia pavimentação.

O objetivo de Edivaldo Júnior é somar as ações e corpo a corpo e pequenas obras com as grandes construções anunciadas em parceria com o governo Flávio Dino (PCdoB), a exemplo do viaduto da Forquilha e a Licitação do Transporte.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Muito bom! Um bairro como a cidade operaria precisa de mesmo desse carinho.

  2. O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *