0

É preciso ficar de olho em Eduardo Braide…

Recém-apresentado pelas pesquisas ao eleitor, deputado estadual superou o patamar de muitos candidatos em campanha há anos e apresenta crescimento consistente em São Luís

 

Eduardo Braide estudando projetos: preparo e conhecimento são diferenciais

Eduardo Braide estudando projetos: preparo e conhecimento são diferenciais

Sua candidatura ainda é vista com reservas pelos setores da mídia que acompanham a cobertura política.

E muitos até desdenham.

Mas o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) se mostrou consistente na duas pesquisas de intenção de votos que incluíram seu nome.

Na pesquisa Exata/TV Guará, ele surgiu com exatos 3%, à frente de nomes como Fábio Câmara (PMDB) e João Bentivi (PHS), e próximo aos índices de Rose Sales e Bira do Pindaré (PSB)

Já no levantamento Prever/Neto Ferreira, seu índices chegaram a 4,8% já na casa do segundo escalão dos pré-candidatos – e já à frente da vereadora Riose Sales (PMB).

Leia também

O fator Eduardo Braide…

A boa largada de Eduardo Braide…

Eduardo Braide e seus passos planejados…

É claro que Braide ainda se apresenta muito distante dos principais candidatos. mas tem um trunfo que poucos postulantes à prefeitura têm: a credibilidade.

Este blog tem analisado que o eleitor de São Luís começará a avaliar melhor os que querem ser prefeito só a partir do início da propaganda eleitoral.

É neste ponto que se começa a ver quem está preparado, quem demonstra equilíbrio, quem conhece, de fato, os problemas de São Luís – e aponta soluções – e quem tem a credibilidade para convencer o eleitor.

Braide sempre foi um político preparado – que discute os problemas os problemas e aponta soluções – e  de credibilidade.

Por isso, é bom ficar de olho nele.

Sobretudo durante a propaganda eleitoral…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *