Deputado estadual Marco Aurélio é o segundo membro do PCdoB a abrir mão da disputa pela prefeitura; antes dele, o partido do governador havia inventado o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que nem chegou a se viabilizar como opção eleitoral
A desistência do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) de disputar a Prefeitura de Imperatriz, consolida o fracasso do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.
Antes de Marco Aurélio, Dino havia inventado a candidatura do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que nem chegou a aparecer nas pesquisas.
– Decidi retirar meu nome da possibilidade da disputa eleitoral à prefeitura de Imperatriz em 2016. Tomo tal atitude para, também, favorecer a unidade do campo político que apoia e dá sustentação ao governo Flávio Dino – disse o deputado comunista, em nota divulgada nesta segunda-feira, 20.
Com a decisão de Marco Aurélio, Flávio Dino será obrigado a apoiar a candidatura da pedetista Rosângela Curado, ou encontrar uma saída com o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB).
Só não dá mais tempo é de inventar outro comunista…
É muito bom saber que muitos são os candidatos pleiteando o mesmo cargo. Isso nos da opção de escolha. Precisamos agora, como candidato, aprender a desenvolver o espírito de coletividade. E deixarmos de lado o velho hábito político brasileiro de; Farinha pouca, primeiro o meu pirão. Há um grande desejo hoje, mais que nunca em todo cidadão Brasileiro, de que surja um novo conceito em nossos políticos. O conceito da coletividade, o conceito da justiça, conceito de que o público é do povo e não patrimônio pessoal. Quero aqui sugerir aos propensos candidatos um vídeo que poderá ajudar em muito o candidato que queira governar para o povo
bit.ly/29s3ZUA