Deputado maranhense revelou que o relatório do banco, que será encaminhado à Câmara Federal, mostrará como o governo comunista está desviando os recursos de suas finalidades
Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha (PMDB) destacou que os técnicos do BNDES confirmaram que o governador Flávio Dino (PCdoB) alterou a programação de investimentos previstos no contrato firmado entre a instituição e o governo maranhense.
– Os detalhes acerca da utilização dos recursos serão conhecidos por meio de relatório que será encaminhado para a Câmara – destacou Rocha.
O deputado enfatizou que Dino está usando os recursos de forma incorreta.
– O Governador está utilizando os recursos para fazer tapa-buracos. Isso é proibido. Ele não pode fazer isso. O financiamento destina-se a investimentos para o desenvolvimento do Maranhão: construção de estradas; reforma e construção de escolas; hospitais; e abastecimento de água – declarou Rocha.
Segundo o parlamentar algumas obras que o governo está fazendo, com os recursos do empréstimo, estão paralisadas.
– Estamos atentos. O dinheiro tem que ser aplicado de forma correta. Trata-se de um empréstimo que será pago pelo povo. Não vou admitir que os recursos sejam desviados para outras finalidades – destacou Hildo Rocha.
Quem não ajuda não deve atrapalhar esse deputado deveria era procurar trabalhar pelo Maranhão e não atrapalhar quem está tentando fazer alguma coisa pelo estado portanto prcure o que fazer trabalhe assim você terá o que mostrar