Senador protagoniza novamente o programa do PMDB para mostrar que o ano de 2016 tem sido duro para o estado; e alerta: “não será com perseguições que nó vamos vencer”
O senador Lobão Filho – que retorna ao Senado a partir de junho – voltou a protagonizar o programa partidário do PMDB, em que faz um diagnóstico da situação do Maranhão.
– O ano de 2016 tem sido duro para os maranhenses. Nosso estado tem sido um dos mais sofridos do Brasil. Desemprego, insegurança, estradas esburacadas; caos na Educação, caos na Saúde – aponta o parlamentar.
Na avaliação do senador, que disputou o governo do estado contra o governador Flávio Dino, em 2014, a forma de fazer política do comunista – embora não cite o nome do adversário – está equivocada.
– Não será com perseguições que nós vamos vencer. Mas o PMDB pode ser a solução – afirmou.
Os programas do PMDB começaram a ser veiculados na noite do sábado 28, e devem permanecer no ar até meados de junho…
esse cara é triste, sinto vergonha por ele.
Isso se deve em grande parte pelo que a Família dele roubou do nosso Estado. Vai em cana um dia esse pilantra.
Há séculos que o Maranhão é o Estado mais sofrido. E com certeza Lobão filho você contribuiu em muito para o estado de pobreza e miséria do nosso querido Maranhão. O que Lobão Filho fez pelo desenvolvimento do Maranhão? Para hoje se apresentar como o supla-suma da moralidade da política maranhense.
Fraco ! Simples assim!
A solução, para este mesmo ignóbil pseudo senador, seria empobrecer ainda mais o estado, federalizando o porto do Itaqui.
pra esse aí nao tem jeito, a imagem de playboy e essa onda de lava jato impregnou nele, igual flavio dino de desrespeitador, arrogante e q abandonou o estado pra apoiar dilma