Na primeira manifestação pública sobre a relação do governador Flávio Dino com o presidente Michel Temer, principal auxiliar do comunista revela que haverá, sim, tratativas sobre as questões do Maranhão
O secretário de Articulação política do governo maranhense, jornalista Márcio Jerry, afirmou ao titular deste blog, na tarde desta terça-feira, 17, que haverá, sim, uma busca de diálogo com o governo Michel Temer (PMDB).
– O governo interino tem ainda cinco ias, e não houve nenhum pedido de agenda do governador Flávio Dino. mas é claro que vamos fazer. vamos buscar o diálogo para tratar das questões do Maranhão – afirmou Jerry.
Foi a primeira manifestação pública do principal auxiliar do governo comunista sobre a relação com o governo interino, que tomou posse após o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
De acordo com Márcio Jerry, a disposição do governo Flávio Dino é tamanha que já se manifestou numa conversa com o ministro dos Transportes, Maurício Quintela.
– Não há animosidade. Tanto que o Flávio conversou com o ministro e ele chamou para lá. Foi assim, de improviso, mas o governador tratou das questões maranhenses – disse.
Em outra frente da busca de diálogo com Michel Temer, Flávio Dino participa quinta-feira, 19, do de reunião dos governadores do Nordeste, em Alagoas, em que pretende tratar de uma agenda comum com o novo presidente. (Leia aqui)
E a partir daí definir as agendas pessoais com Michel Temer…