A imagem acima é de um terreno na região do Turu, por trás do Mateus Supermercado da São Luís Rei de França.
Um verdadeiro lixão está se formando no local, parte pela falta de ação do poder público, ma
ma parte maior ainda pela ignorância da própria população.
Perceba na imagem que até urubus já começam a proliferar na área, gerando ainda mais riscos para o moradores.
Mas ao que tudo indica, há culpa dos próprios moradores na sujeira…
SE FOSSE SÓ NESSA BAIRRO TERIA JEITO, TEM OUTRO LIXÃO CRIADO NA CIDADE OPERARIA NA PROXIMIDADE DO BANCO DO BRASIL QUE ESTA UM VERDADEIRO CAOS, NEM A PRÓPRIA PREFEITURA CONSEGUE DA JEITO PELO CONTRARIO NEM RECOLHE O QUE TEM POR LA. O CHEIRO DESENGRADÁVEL INFESTA O LOCAL. PRA PIORAR TEM TRAZIDO BASTANTES URUBUS, LEMBRANDO QUE ESSE BAIRRO FICA NAS A PROXIMIDADES DO AEROPORTO MARECHAL CUNHA MACHADO. FICA UM ALERTA PARA AS AUTORIDADES.
Sou moradora desta área e nós moradores não colocamos lixo, quem faz esta porcaria são os carroceiros, caminhões baús de empresas. Venha o senhor olhar e conversar com os moradores para ter uma posição melhor e denunciar o descaso da prefeitura e não de nós moradores.
Marcos, por acaso levei meu cachorro no Pet shop em frente a este terreno hoje de manhã e observei, vi vários carros chegando para deixar lixo e entulho, as pessoas bem vestidas em carros caros, cinicamente descarregam todo tipo de coisas.
Há também muitos carroceiros jogando coisas, eles que são um dos maiores agentes da grande sujeira e bagunça urbana que é São Luis.
Resumo, a culpa é do povo mal educado, preguiçoso e indisciplinado que joga seu lixo em qualquer lugar.