Imprensa nacional e lideranças políticas de Brasília não têm dúvidas de que a anulação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados tem a impressão digital do governador maranhense, que passou o final de semana com o presidente interino da Câmara
A decisão do presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP) – com forte repercussão em Brasília, nesta segunda-feira, 9 – foi articulada pelo governador Flávio Dino (PCdoB).
Pelo menos e este o entendimento da imprensa nacional e de boa parte das lideranças políticas de Brasília, do governo e da oposição.
E o próprio Flávio Dino deixou suas impressões digitais no episódio.
O governador maranhense esteve reunido com Maranhão, em São Luís, durante todo o final de semana. E seguiu para Brasília, ao lado de Waldir, no jatinho que serve à presidência da Câmara, nesta segunda-feira.
De acordo com a mídia nacional, o comunista passou a manhã reunindo com o presidente da Câmara e com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.
O deputado tomou a decisão de anular as três sessões finais dos procedimentos do impeachment presididos pelo presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), causando forte rebuliço no Planalto Central.
E as marcas de Flávio Dino ficaram expostas…
E pode usar avião da Força Aérea Brasileira para, agora sim, ‘golpe’? Ou tão só brincando com fogo estes dois cupinchas?
Ninguém merece dá satisfação a essa mídia golpista, e esse bando de corruptos, mercenários e hipócritas que votaram a favor do impeachment. Correta a atitude do deputado, tem que fazer valer o voto do povo, e não dos mercenários, golpistas.
Se é para jogar, começou o jogo.
O que esperar de dois cérebros brilhantes?
QUAL O CRIME DO GOVERNADOR ??
“Como enterrar uma carreira política usando apenas uma caneta” by Waldir Maranhão