1

PSB reafirma projeto de candidatura própria a presidente em 2018…

Roberto Rocha acompanha da mesa dos trabalhos pronunciamento sobre o projeto do PSB

Roberto Rocha acompanha da mesa dos trabalhos pronunciamento sobre o projeto do PSB

O senador Roberto Rocha (PSB-MA) participou, quinta-feira, 5, da mesa de abertura do seminário do PSB coordenado pela Fundação João Mangabeira (FJM), que prepara mais de 850 pré-candidatos a prefeito para as eleições municipais deste ano.

No evento, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, reafirmou que o partido tem projeto de candidatura própria à Presidência da República.

– O partido se prepara para ser alternativa em 2018. Nós queremos candidatura à Presidência. Os maus costumes políticos pioraram. E, portanto, a população está esperando o surgimento de novas lideranças – afirmou. 

A lideranças do partido coordenando os trabalhos de debate

A lideranças do partido coordenando os trabalhos de debate

A mesa de abertura do evento foi composta pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o senador Roberto Rocha (PSB-MA), o vice-presidente de Relações Governamentais, Beto Albuquerque, o presidente da FJM, Renato Casagrande, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o vice-governador de São Paulo, Márcio França, o prefeito de Belo Horizonte e presidente da Frente Nacional de Prefeitos, Márcio Lacerda, o líder do PSB na Câmara, Fernando Coelho Filho (PE) e a senadora Lídice da Mata (BA).

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *