Mulher foi denunciada por maus tratos à Delegacia do Meio Ambiente e pode pegar até três anos de cadeia pela violência contra o animal
A professora Maria da Conceição Dias Nunes, moradora do Monte Castelo, foi denunciada à Delegacia do Meio Ambiente, por maus tratos contra animais.
Conceição simplesmente jogo água quente em um cachorro, se dizendo incomodada pela presença o animal em sua calçada.
Este é o relato dos moradores, que denunciaram o caso à Delegacia do meio Ambiente.
O animal, todo queimado, foi acolhido pelo dono de uma oficina mecânica na área e levado por moradores a uma clínica. As despesas superam os 2,2 mil.
Apesar das informações de que a DEMA foi desmobilizada pelo governador Flávio Dino, a população do Monte Castelo exige punição para a professora Maria da Conceição.
Detalhe: segundo relatos de moradores à DEMA, a professora não esconde de ninguém ser ela mesma a autora do fato…
Mais notícias sobre animais no blog Ei, Bichinhos!
P.S.: Por volta as 11h desta quarta-feira, 20, o blog recebeu a informação de que um filho da agressora decidiu assumir as despesas da clínica e o tratamento do animal, que foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros
Por favor, coloquem pelo menos o estado. É Monte Castelo de SP ou de SC?
Convém acompanhar a situação da vítima, que agora está com o filho dessa ANORMAL. Tenho receio do que possa acontecer com a cadela….
ADEMÁS DE PAGAR LOS GASTOS CON EL TRATAMIENTO DEL ANIMALITO, ESTA MUJER NECESITA UNA PUNCIÓN MÁS SEVERA, A FINAL ES UNA EDUCADORA, IMAGINEN LO QUE DEBE ENSEÑAR A LOS NIÑOS????
ODIAR Y MALTRATAR LOS ANIMALES????
QUÉ ELLA CUMPLA UNA PENA, PARA QUE SU
” ACTO MALIGNO ” NO SIRVA DE EXEMPLO A SUAS ALUMNOS…..
¡¡¡ ES UNA MALISIMA PERSONA Y UN MALO EXEMPLO DE VIDA !!!
maldita ,cometeu tamanha crueldade..Já observei que quem maltrata animais são pessoas frustadas,infelizes e mal amadas.
Essa maldita ,no mínimo é chifruda,mal amada por isso cometeu tamanha crueldade..Já observei que quem maltrata animais são pessoas frustadas,infelizes e mal amadas.
Absurdo! Nesse país deveria ter leis mais rígidas para quem faz essas crueldades com um animal., não só com cachorros, mas gato, cavalo, os animais maltratados e largados em estradas… Nesse caso em específico, a Justiça tem que punir rigorosamente essa mulher que se diz ser professora, qual exemplo que essa pessoa pode passar para um aluno? o que ela vai ensinar aos alunos? a como maltratar um animal indefeso, um animal que não estava fazendo nenhum mal a ela? Já basta o que esses animais sofrem na rua, sem comida nem água, lutando pela vida. Ela não honra a profissão tão bela que é a de professor(a), mas pessoas de coração mal, ruins, pagam caro pelo que fazem porque a vida cobra de um jeito ou de outro. Se fazemos boas ações, a vida nos retribui com coisas boas, quando não a fazemos, não olhamos para o próximo, seja animal ou não, realizamos alguma maldade a vida também retribui com sofrimento. Faço uma sugestão ao autor do blog, divulgue a foto dessa mulher, para que ganhe repercussão, fazendo com que esse fato não caía no esquecimento, que a Justiça possa punir essa agressora, através da pressão popular.
Essa deve ser uma mulher muito mau, se faz isso com um animalzonho imagina que mau pode fazer aos seus srmlhantes ;xingar ela de cadela e uma ofença a raça animal ufffa
PESSOAS QUE MALTRATAM ANIMAIS DEVERIAM SER MORTAS À PAULADAS !!!
A justiça tinha que fazer ela pagar a conta e tbm condenar por este ato tão desumano
uma vergonha…que exemplo essa professora está dando aos adolescentes ? não é digna nem de ser professora a qual é uma profissão respeitada e muito responsável para o futuro da humanidade…cadeia é pouco para ela.
Sugiro que consiga e divulgue a foto dessa mulher, para que possamos compartilhar com o mundo o mostro que ela´é.