Para governador do Maranhão, levantamento do Data Folha mostra que o vice-presidente não tem apoio popular o que, em sua opinião, levaria a um governo fraco, em caso de impeachment de Dilma Rousseff
O governador Flávio Dino (PCdoB) desqualificou em sua página no Facebook a classificação do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em pesquisa do Instituto DataFolha, divulgada neste fim de semana.
Para o comunista, o resultado mostra que Temer – um dos defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) – não tem apoio popular.
– Como fazer um impeachment sem base política e entregar o governo a um político que só tem 1% na pesquisa para presidente? Insensatez – estabelece o governador, referindo-se ao percentual de Temer que, na verdade, tem 2%.
A pesquisa DataFolha mostrou que o ex-presidente Lula e a ex-ministra Marina Silva lideram a corrida presidencial de 2018.
De acordo com o levantamento, os tucanos também perderam força popular…
governadorzinho larga de defender um dos governos mais corruptos da historia desse pais, e procure da atenção ´para o estado que voce desgoverna, no momento voce nao tem nem esse 1%. com essa mal gestao que voce e seus cupichas estao fazendo no estado. larga o cargo de presidente de mao e procure fazer o que vc se propos a fazer e que ate agora o presente momento nao disse pra que veio.
O discurso desse governador é muito confuso. Seria bom procurar tratamento. Não sabe ele, entao, que o governo Temer é de transição?
Ele deveria se preocupar é com a popularidade dele q tá diminuindo a cada dia e com a do afilhado EDH, que tem uma rejeição lá nas alturas.
kkkkkkkkk
Caos Dino por todo estado revela como a atual gestão do estado trata o povo do seu humilde estado. Não preciso entrar em nenhum detalhe, é só aguardar, e deixar o povo da capital ou do interior comentar. Esse governo é o pior até que o de Castelo quando passou pela prefeitura. Que moral ele tem pra falar. O povo apenas sobrevive nessa miséria, DIALOGANDO DE BARRIGA VAZIA. INFELIZMENTE.