Em audiência com o ministro dos Transporte, na quarta-feira, 6, a bancada federal maranhense conseguiu a alocação de recursos para melhorias nas rodovias federais maranhenses.
Serão vários trechos recuperados que irão tornar mais fáceis as viagens pelo interior do estado.
– O momento agora é de trabalho e cobrança. A situação de nossas estradas é péssima e devemos intervir para melhorar a vida dos maranhenses – disse um dos deputados.
Entre os trechos que devem ser alvo das reformas, está o da BR-135 que liga a Estiva a Bacabeira e Bacabeira a Caxuxa, atualmente um dos mais problemáticos do estado.
Em reunião com o m9inistro, o Hildo Rocha também lembrou das suas ações em defesa das rodovias maranhenses, mostrando o cronograma das ações que ele fez durante sue mandato. (Veja vídeo)
O ministro também garantiu que a licitação da duplicação do trecho que liga Bacabeira a Miranda será no início do segundo semestre.
– Além de agir na BR-135, o governo federal também irá intervir na BR-222. Mais especificamente nos trechos que ligar Miranda a Santa Inês – explicou André Fufuca, coordenador da bancada.
André Fufuca ainda comemorou a alocação de R$ 35 milhões para o trecho da BR 226 que liga Timon até o povoado Baú.
– Estamos cumprindo nossa parte mostrando ao governo as demandas da população maranhenses. Agora que os foram prometidas soluções, vamos seguir fazendo as cobranças – concluiu Fufuca.
Conversa para boi dormir!
Enquanto a bancada do MA se reúne, o Estado do Piaui recebe os recursos.
Coisa nenhuma. Isso é uma bancada de inservíveis. Os benefícios que virão são graças ao empenho do governador que está se epondo em demasia para defender o governo desastroso do PT