Empresário e marido da ex-prefeita Lidiane Leite, cassada por corrupção, usa o vereador Arão Sousa da Silva para inviabilizar o mandato da nova prefeita Malrinete Gralhada
Preso em 2015 acusado de corrupção, o empresário Beto Rocha perdeu o controle da Prefeitura de Bom Jardim, com a cassação da mulher, Lidiane Leite, também presa na mesma operação da polícia.
Mas o empresário não se emendou com a prisão, e, já em liberdade, tenta controlar a prefeitura via Câmara Municipal de Bom Jardim.
A polícia recebeu gravações que mostram o vereador Arão Sousa da Silva, presidente do legislativo, tentando pressionar a prefeita Malrinete Gralhada (PMDB) – empossada após a cassação de Lidiane – a manter as empresas de Rocha como fornecedoras do município.
Leia também:
Pai de Beto Rocha constrói shopping no interior de Sergipe…
Lidiane Leite confirma que Beto Rocha mandava em Bom Jardim…
Ex-prefeita já articula com vereadores retorno ao comando de Bom Jardim…
Mas não parte apenas de Arão Sousa os achaques à nova prefeita, em nome do ex-mandatário do município.
Em fevereiro, este blog publicou áudios em que duas vereadores tramam como arrancar dinheiro da nova prefeita. (Relembre aqui)
Solto pela polícia no final do ano passado, Beto Rocha sentou praça em Bom Jardim e articula diariamente para tentar derrubar Malrinete Gralhada.
A cassação da nova prefeita garantiria a passagem de comando do município exatamente para o seu aliado Arão Sousa.
Enquanto isso, Lidiane Leite mantém-se em São Luís, com tornozeleira da Polícia Federal e impedida de deixar a cidade.
Mas esta é uma outra história…
Sucatearam o municipio e ainda querem mais. Cadê a justiça para colocar essa quadrilha na prisão e fazer eles devolverem tudo que roubaram.