Vice-presidente espera ter todos os diretórios apoiando o rompimento com a presidente Dilma Rousseff, na reunião desta terça-feira, 29; um dos focos de resistência é o PMDB do Maranhão
Segundo setores da imprensa nacional, o presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, já tem cerca de 80% de apoio no partido para o rompimento com a presidente Dilma Rousseff (PT).
Mas ele quer garantir os 100% antes da reunião de terça-feira, 29.
Um dos focos de resistência a Temer é o PMDB do Maranhão, presidido pelo senador João Alberto de Sousa.
O parlamentar se mantém ao lado de Dilma, assim como o filho, o deputado federal João Marcelo Sousa, e todos os os indicados por ele a cargos na estrutura do governo.
A direção peemedebista determinou, semana passada, a entrega destes cargos, mas João Alberto deu de ombros.
Independentemente da posição de alguns caciques, no entanto, a posição do PMDB deve ser mesmo a de rompimento com o governo.
O que será um passo e tanto a favor do impeachment…
CARO MARCOS DEÇA
O PMDB MARANHENSE DEVERIA SER O PRIMEIRO A VOTAR A FAVOR DO IMPEACHMENT ATÉ PORQUE COM MICHAEL TEMER NA PRESIDÊNCIA COM CERTEZA O GRUPO SARNEY FICA FORTALECIDO QUEM SABE PODEMOS TER UMA ROSEANA DE VOLTA EM 2018 QUANTO A JOÃO ALBERTO TALVEZ SERIA BOM JOSE SARNEY DAR UMA PUXADINHA NA ORELHA DELE E DO FILHO POIS COM ESTE COMPORTAMENTO CONTRA O IMPEACHMENT ATÉ PARECE POLITICO DO PC DO B E DO PT TÁ REMANDO CONTRA A MARÉ
Vou já soltar uma caixa de foguetes por isso….
Esse palhaço está a serviço dos empresários pra ajudar na campanha dele de novo todo mundo sabe e ainda deu aquele aumento cretino na tarifa em plena semana santa. Que Deus te castigue prefeito de H.
O mordomo de filme de terror rodou o Brasil no avião da FAB articulando o golpe.