Apenas um dia depois da forte repercussão causada por buracos na BR-135, a professora Ana Lúcia Duarte Silva foi assassinada durante um assalto, causado exatamente pela redução da velocidade na rodovia
Este blog divulgou ontem a indignação de um motorista com a situação da BR-135, totalmente esburacada em um longo trecho na entrada de São Luís.
Um dia depois do reclame, o trecho registra uma vítima fatal.
A professora Ana Lúcia Duarte Silva foi assassinada durante um assalto, na madrugada de hoje, quando teve que reduzir a velocidade para superar os buracos.
Cínico, o Denit encaminhou mais uma nota-padrão, alegando que o trecho está em constante recuperação.
É o retrato do Brasil…
Em alguns trecho da BR não. Em toda a BR 135! Desde a rotatória do aeroporto à cidade de Orozimbo. É vergonhoso, odioso, revoltante a tanto desacaso. Ao perigo que estamos submetidos.
Adoro viajar de carro com a minha família recentemente fui pra Fortaleza e depois fomos em Natal RN . Viajar por outros estados que passamos pelo PI, CE e RN uma viajem tranqüila sem buracos sem quebra molas e com barreira eletrônica vias bem sinalizadas . Muito bom viajar de carro . Na Via CE duplicado até chegar no Rio Grande do Norte onde isso não existe na Via Má duplicação nem na BR quanto mais na MÁ . Ruim em ? Pois é ? quando chegamos no Maranhão nos depara com quebra molas, buracos a sem sinalização a unica parte da br que esta duplicada é a entrada da cidade de Caxias somente e o resto é só raiva. Porem moro atualmente em santa Inês MA e quando penso em ir pra São Luís me estresso até dói a cabeça pq é uma viajem estressante que me irrita muito até Miranda buraco que não tem fim e depois de Miranda trânsito lentos e buracos devido a quantidade de carros e caminhões . Vc viajar com sua família é pra ser uma viajem fantastica mais quando se depara com tanto descaso vira uma angustia. Tenho varios colegas que viajam pra são luis toda semana e perguntto como que eles aguentam pq eu não aguentaria e eles dizem pela necessidade de trabalhar mais nessas condições não Vale apena mais , colocar seu carro pq o custo acaba saindo muito alto devido os prejuízos . Pra mim antes o problema era a família Sarney mais vejo que o problemas são os políticos em geral . Pq esqueçam dos problemas que enfrentamos diariamente e eles só sobrevoam e quase não rodam nas estradas que rodamos diariamente.
Esse governo ainda defende Dilma.Estou envergonhado dessa governador que não me representa.
Você foi feliz com o adjetivo dado ao DNIT, cínico.
Disse 217 prefeitos, e não 218 como foi posto por equivoco.
Tragédia anunciada…
O Estado tem 218 prefeitos, 42 deputados na “casa do povo”, 18 deputados na câmara alta, Três senadores, um governador, uma corporação policial com um número que desconheço de coronéis e outras patentes de alto galão, um tribunal de justiça com não sei quantos desembargadores e não se conhece uma ação indignada, uma voz que se levante para defender os interesses da população e proteger os cidadãos da sanha dos facínoras que atazanam e tiram o sossego de todos nós.
Quando a população se revolta e começa agir fazendo justiça com as próprias mãos todos esses que assistem de braços cruzados a desgraça da sociedade tomam os meios de comunicação para falar de democracia e defender bandidos.
Fica aqui registrado o meu repúdio ao pouco caso das autoridades com o sofrimento de todos nós, que nem mesmo podemos mais ir trabalhar tranquilos e viver sossegadamente.
Meus sentimentos aos familiares e amigos de mais essa pobre senhora e rogo ao todo poderoso para que dê conforto para os seus corações nesse difícil e dolorosa momento de perda prematura de um ente querido.
Uma vergonha!