Ao que tudo indica irritado com a nomeação de Lula para o ministério, juiz da operação Lava Jato extrapolou em suas atribuições e divulgou grampo de conversa do ex-presidente com Dilma sem autorização do STF, mostrando que seu interesse é apenas derrubar o governo do PT
O príncipe virou um sapo.
Apenas cinco dias depois de ser ovacionado como “salvador da Pátria” em manifestações espalhadas pelo Brasil, o juiz responsável pelas investigações da Operação Lava Jato parece ter perdido o controle após a nomeação de Lula para o ministério de Dilma Rousseff (PT) e acabou metendo os pés pelas mãos.
Ele havia coordenado grampo telefônico da presidente e do ex-presidente, e resolveu divulgá-los à imprensa, numa clara tentativa de desmoralizar o governo.
Ou seja, deixou claro que o seu objetivo é político.
Moro parece fazer parte de uma engrenagem que envolve o grande capital paulista, a mídia quatrocentona e – agora – setores do Judiciário – para acabar com o governo eleito em 2014.
E ao tomar atitude que denota desespero pessoal, expôs sua participação nesta engrenagem.
Ao que tudo indica, Sérgio Moro perdeu a cabeça ao ver Lula nomeado chefe da Casa Civil, não apenas com poderes para mudar a realidade política do governo no Congresso, como também para sair do seu alcance.
E deve ter achado que sua popularidade, sua aceitação na opinião pública amenizariam qualquer ato de ilegalidade.
Mas quando isso ocorre, quando a Justiça passa a agir posicionada politicamente, aí o Estado acabou.
Para que o Brasil possa seguir em sua normalidade jurídica, com a correta limpeza pública das instituições, é preciso que o Supremo Tribunal Federal, guardião da Constituição, tome uma providência urgente.
Por que o juiz Sérgio Moro perdeu-se na própria vaidade…
Não existe herói e sim uma pessoa que quer acabar com a corrupção, e nós aplaudimos.
https://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/chega-de-militar-entreguista-
Lula Dilma e tbm outros políticos do pt pc do b tem que pagar pelos seus crimes.Quando assumiram o governo encontraram uma Petrobrás respeitada,orgulho nacional.Também outras estatais brasileira foram afundadas nesse governo ainda acharam pouco e saíram distribuindo o dinheiro do país com os países amiguinhos
deles deixando um rombo nunca visto na história desse País além da corrupção que cometera,
Nunca houve intenção de golpe,é legitimo o vice assumir o governo pq ele foi eleito com a presidente para substitui-la em qualquer situação.O PT é o partido do absurdo em todos os sentidos ele pode tudo,faz tudo de errado e ainda se considera o mais correto,o mais santo,está a cima de tudo e de todos.
Nenhum politico presta, mas o Sr. Lula se acha dono do Brasil, inclusive, talvez os defensores dele não saibam, Lula e fundando do “Foro de São Paulo” junto com Fidel Castro no anos 90, organização com o intuito de inserir o maldito comunismo no Brasil e continuar sustentando esses paisinhos de merda com nosso dinheiro, porque vocês acham que Ivo Morales, e outros companheiros visinhos ficam manifestando sua solidariedade aos Petistas?
O juiz perdeu-se na própria vaidade, agiu de forma política, vazou áudio sem nexo pois não há prova de crime algum p imprensa e está colaborando com o teatro midiático das grandes emissoras e com um golpe de Estado, merece ser penalizado.
Só o PT pode fazer manobras políticas né? Se o Moro faz é crime?
Sr Marco Aurélio, preseve seu nome perante a sociedade, afinal é o povo quem “analisa” teu trabalho como jornalista e é evidente a sua tentaiva de defender uma pessoa investigada pela PF e MP por graves crimes cometidos. Pelos meus valores de casa, muito bem estruturados julgo eu, quem defende um bandido que telefona para uma presidente e tem seu apoio para se livrar da justiça assumindo um cargo de ministro chefe, é conivente com a situação política, econômica e de inversão de valores. Deixe um futuro claro para sua futura geração! Obs.: a maneira como estão colocados seus pensamentos na notícia é RIDÍCULA.
A Lava Jato ACABOU com o dito popular que afirmava que, no Brasil, só pobre e preto vão pra cadeia.
A Lava Jato encarcerou altos diretores de estatais, alguns dos homens mais ricos do país e políticos poderosos, ligados a um governo que está em seu QUARTO mandato.
A Lava Jato já recuperou e devolveu aos cofres públicos TRÊS BILHÕES DE REAIS; e tem a ambição de encontrar e devolver outros VINTE E UM BILHÕES, recuperados do maior escândalo de corrupção da HISTÓRIA DA HUMANIDADE.
Um absurdo dizer isso do moro,comprova que brasileiro e muito burro.
Capaz dele ser julgado antes do lula,que e um ladrão e corrupto!!! PT mais uma vez desviando tudo!!!! Burrice é vergonha p esse Brasil,até de juízes dar depoimentos sobre o moro que ta trabalhando p capturar um mafioso!!!!! Oh povo sem cultura!!!
Nesses termos,para o povo brasileiro reagir mais ainda.
Moro fez certíssimo, manter publicamwnte,pois PT comprando juízes e tribunal!!!!
no facebook tenho visto pessoas condenando o moro, dizendo que o lula ta sendo perseguido kkkkkkk
eu gostaria de entender essas pessoas.
ta beleza, se o lula realmente for inocente bom pra ele mas de qualquer forma não quero ver ele como presidente, acho que se o cara teve a chance de fazer algo bom pelo brasil e não fez tem que passar a bola pra alguém que faça.
a impressão que tenho é que o povo não se importa muito com a robalheira, portanto que a esmola seja dada na data certa e todos estejam felizes.
é a impressão que eu tenho
O nobre blogueiro só agora percebeu que “… quando a Justiça passa a agir posicionada politicamente, aí o Estado acabou.”? E os anos e anos em que a CANALHA PETRALHA praticou o mesmo crime de que agora acusam o r. Juiz Moro de ter praticado? Pimenta só só arde no c. dos outry?
resp.: Ué? Não sabia que o Lula tinha sido juiz, pra cometer crime igual ao de Moro. De que instância era o petista?
Interessante sua análise, revela una enorme suspeição de ser pelego pago pelo PT ou alguém interessado em dividir para vencer.
Desça sou maranhense mas tu ta passando do limite..puxando saco do Lula…
Vai nessa, blogueiro!
Só porquê tu queres!
Até que em fim eu li um comentário sensato sobre a arbitrariedade desse juiz. Dono do blog, nota dez para você.
“Além de Youssef, do juiz Sérgio Moro, as operações de investigação do Banestado e da Lava Jato tem como lugar comum o Paraná. Apesar do Banestado ter sido privatizado, Youssef e outros encontraram caminhos que drenaram recursos públicos para paraísos fiscais a partir de lá.
Se no caso Banestado foram remetidos R$ 150 bilhões de recursos públicos adquiridos nas privatizações da era FHC para contas fantasmas em paraísos fiscais, na Petrobrás a estimativa da Polícia Federal até o momento é que tenham sido desviados R$ 10 bilhões.
Importante ressaltar que pouco importa os valores. A verdade é que estamos pagando uma conta do passado, em que parte das instituições fez corpo mole e deixou crimes dessa natureza prescreverem. Essa omissão (deliberada ou não) nos trouxe até aqui. Não por acaso, Alberto Youssef está de novo em cena. Sua punição no caso Banestado foi extinta em 2004 e quando revogada, neste ano, foi apenas para que MPF e Judiciário não passassem recibo de seus erros anteriores. Deram um benefício a alguém que mentiu e continuou sua trajetória criminosa.
Por isso tudo é admirável a disposição da presidenta Dilma, em encarar um esquema que mistura grandes empresários multinacionais, políticos e criminosos de porte. Afinal, que ninguém se iluda: numa dessas pontas tem o narcotráfico, o tráfico internacional de armas e toda ordem de ilícitos que se alimenta e retroalimenta a lavagem de dinheiro.
LEIA MAIS AQUI> http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/O-Caso-Banestado-a-Petrobras-e-o-feitico-do-tempo/4/32268
Parabéns pela lucidez!!!!!
Eu, que na maioria das vezes o critiquei pelas suas postagens, reconheço que agora você escreveu algo com sentido. É incrível como a maioria das pessoas, na sua cegueira raivosa contra o PT, não percebem que esse juiz está extrapolando! Não sou partidário do PT mas não sou alienado. A cada dia que passa fica mais evidente que o interesse de Moro não é o combate à corrupção, é o combate ao PT, Dilma e Lula! Nós vivemos num Estado que nos dá determinadas garantias e o juiz desrespeitou essas garantias em nome da sua vaidade e do projeto político do seu grupo. Se começarmos a pensar que os fins justificam os meios é melhor rasgar a Constituição. É por esse tipo de raciocínio que existem vários grupos terroristas em outros países.
Marcos, não sou contra a apuração da lava jato, mais sim como estar sendo conduzida totalmente parcial, pensam eles que o problema é o PT, todos os partidos são da mesma pratica sendo que o PSDB é muito pior. Falam que o Sérgio moro e o tal, mais saibam que o prejuízo que ele vai dar ao paiís será, de no mínimo de 02(dois). PIB ou seja 16.000,000,000.000,00 (dezesseis trilhões de reais) , o desvio na Petrobras são calculados em 28.000.000.000,00 (vinte e oito bilhões de reais). Só com esta operação do moro o Rio de Janeiro perdeu mais de 6.000 postos de emprego só na indústria naval. Temos que combater a corrupção mais com responsabilidade. Na Itália a alguns anos um juiz fez uma operação mão limpas, contra a máfia não foi contra o governo, de lá pra cá o país nunca mais se equilibrou, hoje tem a maior taxa de desemprego da Europa talvez a maior do mundo. A história é que vai julgar o sr. Sérgio Moro.
Voces acham mesmo que esse Sergio Moro é perfeito? Somente um idiota, não ver que ele é partidário, se partidário não é imparcial. Não gosto do PT, não voto em Lula, muito menos em Dilma, mas esta muito claro que o juiz de envaideceu com essa historia de “heroi”. Alem do mais, eu duvido se esses que condenam lula tivessem no lugar dele nao fariam o mesmo? É bem provavel que nas proximas eleições teremos mais um candidato juiz.
Legal meesmo é nomear um investigado para lhe dá foro privilegiado. Isso pode, na visão dos imorais, e Marco “o imbecil” D’eça apoia e aplaude.
O que se esta discutindo são somente detalhes jurídico que, como de praxe no nosso País, foi criado apenas com o objetivo de blindar o poderoso. É como pegar um assassino depois do flagrante. A falta de flagrante vai torna-lo inocente?
Vai pra cima Sérgio Moro, o povo confia plenamente em você.
Quem foi grampeado não foi a Dilma, nem o Lula, mas sim o assessor do Lula entre outros, eles entraram de gaiato no navio, e foram pegos com a boca na butija, ou seja, estão lascados, Sergio Moro é um homem de coragem e não poderia deixar o Lula assumir uma blindagem, arquitetada pela quadrilha, fez um bem ao pais e ao povo brasileiro, que foi enganado 14 anos pelos assaltantes do pais.
Vilão? Agora mesmo que consagrou-se como herói! virou mito!
o pior é ver um jornalista de Faculdade medíocre fazendo analises sem saber o decorrer das verdadeiras noticias.
Péssima matéria!!!! O Moro fez um favor para a sociedade. O governo do PT não tem mais como continuar. Crise total.
Vilão é vc defensor do comunismo
Deça, até tu perde com tua posição politica.
Tua audiencia quem faz é o povo, defenda o povo. Moro está do lado do povo e não de A ou B. Ele acatou delação de Delcido contra Aécio tambem.
resp.: Você acha mesmo que Moro está do lado do povo, querida?!? Não seja rebanho, não se deixe manipular. Reflita sobre os reais interesses deste juíz e daqueles que ora pregam a mudança de governo no país. Reflita…
Na verdade, a interceptação foi contra um individuo sem prerrogativa de foro privilegiado, lula, coincidindo com a capitaura de um segundo interlocutor com foro privilegiado, a presidanta, o que por sí só nao inviabiliza a quebra do sigilo, mesmo pq a nomeação nao seguiu o rito formal, a publicação! como moro viu que nesse País a bandidagem prevalesce e que seu trabalho seria jogado por agua a baixo, resolveu mostrar ao Brasil e ao mundo oque é de fato essa quadrilha organizada.
Concordo com vc. Mas ele não será taxado de vilão. Tá todo mundo hipnotizado.
Que vá Lula, Dilma, Renan, Cunha, Temer, Aécio e os Sarneys.
só imbecis como você ainda conseguem defender um governo corrupto como esse do PT.
quem saiu de mocinho a vilão não foi o juiz Sergio moro, e sim lula, que vem deixando cair as suas máscaras.
A pessoa que é faz o certo nesse país é dito como errado. Não adianta. O juiz Moro fez o que deveria fazer. Escancarar ao povo o que é de direito. O poder emana do povo.
Prestou um grande serviço à nação. O país não aguenta mais essa gangue que se instalou no poder. FORA DILMA CADEIA PARA LULA