Companhia tem destruído ruas e avenidas recém-recuperadas pela prefeitura, dando a impressão à população de que é o município que não faz a sua parte
O governador Flávio Dino (PCdoB) vai ter que tomar uma atitude dura contra a sua Companhia de Saneamento Ambiental, a Caema.
A empresa tem sido responsável por destruir boa parte das obras realizadas em São Luís, muitas delas pelo próprio governo, em parceria com a prefeitura de São Luís.
Foi assim em ruas do Cohajap, do Barramar, da Cohab e de vários bairros na periferia de São Luís.
Coincidência ou não, a Caema é presidida por um aliado do secretário Bira do Pindaré, que decidiu mesmo lançar-se candidato a prefeito.
Flávio Dino já foi alertado do problema pelo próprio prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e por seus aliados, mas parece ter dado de ombros em relação ao problema.
E não é só Davi Telles, da Caema, quem atua no governo a favor de Bira do Pindaré.
O secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves (PT), o do Meio Ambiente, Marcelo Coelho (PSB), e até o todo-poderoso Márcio Jerry (PCdoB) estimulam abertamente a candidatura do socialistas, de quem foram contemporâneos no PT.
E até na gestão do próprio Edivaldo há entusiastas da candidatura Bira, como o secretário de Cultura, Marlon Botão.
Mas para quem convive com as conspirações do senador Roberto Rocha (PSB) dentro de sua própria “casa”, o prefeito parece já acostumado com a situação.
Diferentemente de alguns secretários que estão trabalhando pra valer, como Felipe Camarão, Duarte Jr e etc. Esse Davi Telles está apenas acumulando reclamações e atés suspeitas de irregularidades, ele já enganou os aprovados no último concurso, prometendo convocações para alguns cargos ainda em 2015 e nada, está esburacando a cidade de São Luís toda, está com suspeita de usar os poços como moeda de troca para beneficiar seus candidatos e agora até de desviar dinheiro para campanha de Bira. Esse cara vai complicar Flávio Dino!
O jogo sujo começou forte, Edivaldo! Abre teu olho pq querem a qualquer custo te tirar essa reeleição.
Já está atacando Bira? Muito bom! Sinal que ele já está incomodando!! Continue assim
É uma situação bem complicada essa, já que quem sai perdendo é a população. Cobramos a prefeitura por melhorias e um jogo político destrói isso?
Acabaram com o Parque Atlântico, no Olho Dágua!
Lembremos que 2 pontes sobre o Rio Pimenta foram construídas para aproveitar suas ruas para oferecer aos motoristas acesso fácil à Litoranea, diminuindo, assim o fluxo da Av. dos Holandeses.
Está tudo, literalmente, acabado!
Isso é a mais pura verdade! Esse Telles é um gestor Tatu, só sabe fazer buracos onde a Prefeitura ajeita, chego a desonfiar que isso ta sendo proposital, para queimar Edivaldo e beneficiar Bira. Abra o olho Flávio Dino, esse presidente da CAEMA está mais atrapalhando que ajudando.