8

Definitivamente, Flávio Dino parece detestar os animais!!!

Depois de desmobilizar a Delegacia de Meio Ambiente, e de classificar ração como produto supérfluo, governador do Maranhão veta os principais artigos da Lei Estadual de Proteção Animal, exatamente aqueles que garantiriam mais efetividade nas ações

 

Evitar crueldades como esta é a missão da causa animal, que Flávio Dino parece detestar

Evitar crueldades como esta, flagrada ontem, é a missão da causa animal, que Flávio Dino parece detestar

Ele já classificou ração animal como coisa supérflua, de luxo, como deixou claro em seu projeto para aumentar o imposto do produto. (Releia aqui)

Ele também acabou com a Delegacia do Meio Ambiente, tirando o titular Sebastião Uchôa, e praticamente fechando a especializada, que nunca mais fez absolutamente nada pelos animais. (Entenda aqui)

O governador mostra desprezo pelos animais

Governador mostra desprezo pelos animais

Agora, o governador Flávio Dino (PCdoB) dá mais um golpe contra os animais maranhenses.

Ele simplesmente vetou três artigos da Lei Estadual de Proteção Animal, de autoria do deputado Roberto Costa (PMDB), criada no final do ano passado pela Assembleia Legislativa.  (Conheça aqui)

E vetou os artigos mais importantes: os que criavam a Delegacia Especializada em Proteção Animal, o Conselho Estadual de Proteção Animal e o Fundo Estadual de Proteção Animal.

Detalhe: nenhum dos artigos traria impacto à administração estadual.

A decisão – pessoal ou orientada, tanto faz – mostra que, definitivamente, o comunista Flávio Dino não gosta mesmo de animais.

E quem não gosta de animais, bom sujeito não é…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Esse governador é só maldade em pessoa. Cruel sem fé, sem Deus no coração.

  2. Uma pessoa que ganha dinheiro com o sofrimento dos animais é um desgraçado cruel. Estou me referindo aos carroceiros.

  3. Afinal, dá pra Freud explicar essa rejeição aos animais?
    Garanto que eu e trocentos não entendem o porquê de o governador não demonstrar o menor interesse pela proteção aos bichos… eu, hein!…

    Joãozinho

  4. Aos Politicos de plantao: ACABEM COM OS VEICULOS DE TRAÇÃO ANIMAL, ANTGES QUE ESSES IRRACIONAIS MATEM ESSES POBRE INDEFESOS ANIMAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *