Supremo Tribunal Federal julgou improcedente, por unanimidade, ação do Ministério Público Federal contra o ex-secretário de Esportes do governo Jackson Lago
O Pleno do Supremo Tribunal Federal encerrou ontem uma ação do Ministério Público Federal contra o hoje deputado federal Weverton Rocha (PDT).
O MPF tentava imputar a Rocha crimes na condução de licitações de aluguel de veículos, no governo Jackson Lago (PDT), quando o parlamentar era secretário de Esportes.
Mas tanto o relator da ação, ministro Dias Toffoli, quanto o revisor, ministro Teori Zavascki, entenderam que o MPF não conseguiu provar qualquer tipo de crime cometido por Weverton Rocha.
A própria Procuradoria-Geral da República decidiu emitir parecer pedindo a absolvição sumária do deputado.
Com a decisão, a ação – que teve rumorosa repercussão entre os anos 2009 e 2010, inclusive neste blog – foi totalmente extinta.
E o parlamentar absolutamente inocentado…
Weverton enterrou a reputação do STF. Tribunal sem credibilidade nenhuma. Preparando terreno para mais falcatruas. VERGONHA MUNDIAL, TODOS CORRUPTOS, REPUTAÇÃO ZERO.
Estou feliz pelo senhor deputado Weverton. Sabemos que a verdade sempre vencerá. Tenho fé nisso. Abraço.
Agora falta a justiça investigar os aditivos milionários que Roberto Costa e Joaquim Haickel fizeram e não terminaram a obra.
É isso ai meu deputado, esta de parabens, tudo que a midia fez foi espalhar essa noticia na epoca, so pra encobrir o tapetão que Roseana deu em jackson Lago.
Nao da pra entender entender o que passa na cabeca de certas pessoas, parece que eles querem que as pessoas sejam condenadas, ate mesmo sem culpa, se o cara foi julgado e foi inocentado, por que desejar o co contrario? Parabens DEputado, fico feliz por tudo ter se esclarecido.
A defesa al governo Dilma surtiu efeito.
Conheço essa história com detalhes.
É foda…!
Denunciar para que, se indignar com que? Fazer o que?
Para a classe política, o nosso judiciário tolera tudo.
A população honesta sente-se inútil…!
Durma-se com um barulho desses!
Vergonha!