O vereador Fábio Câmara passou os últimos dias em São Paulo e Brasília, onde se reuniu com as principais lideranças nacionais do PMDB e gravou programas para a edição nacional da legenda.
E foi recebido por lideranças peemedebistas como o ex-ministro Eliseu Padilha, a senadora Marta Suplicy e o presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros.
Câmara deve ser um dos protagonistas do programa do PMDB em rede nacional, como um dos nomes do partido para a disputa pelas prefeituras da capital.
– O que ficou claro é que o PMDB tem um projeto nacional de poder, que passa, obrigatoriamente, pelo bom desempenho nas eleições municipais. E eu deixei claro meu envolvimento com este projeto do partido. Não pretendo deixar o partido e vou seguir com meus correligionários – declarou o vereador.
Fábio Câmara reuniu-se também com os líderes peemedebistas do Maranhão, como os senadores João Alberto e Edison Lobão. Foram os dois senadores que apresentaram o vereador de São Luís à cúpula nacional do partido.
Fábio se prepara para a campanha eleitoral buscando, primeiro, a viabilização interna no PMDB, que tem também os pré-candidatos Andrea Murad e André Campos.
E a aparição destacada no programa do PMDB será um trunfo importante neste projeto…