4

Começam as mudanças na equipe de Edivaldo…

Secretários de Educação, Geraldo Castro; de Comunicação, Batista Matos; e o presidente do IPAM, Raimundo Penha, deixam seus cargos para disputar vaga na Câmara Municipal. Entram Moacir Feitosa (Semed), Conceição Castro (Secom) e Maria José (IPAM)

 

Geraldo, Batista e Penha já devem deixar amanhã o governo municipal

Geraldo, Batista e Penha já devem deixar amanhã o governo municipal

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) começa a promover mudanças em suas equipe a partir desta quarta-feira.

Deixam os postos os auxiliares que pretendem disputar as eleições municipais.

Deixa a Secretaria de Educação o professor Geraldo Castro Sobrinho; para o seu lugar vai o ex-titular da pasta Moacir Feitosa, do PDT.

para o lugar do secretário de Comunicação, jornalista Batista Matos, está confirmada a adjunta, Conceição Castro.

E o presidente do Iphan, Raimundo Penha, será substituído por Maria José.

Geraldo castro (PcdoB0, Batista Matos (PCdoB) e Raimundo Penha (PDT) são candidatos a vereador em São Luís.

As mudanças deverão ser efetivadas entre esta quarta-feira, 17, e a sexta-feira, 19…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. É um alívio e uma alegria saber que Geraldo Castro está deixando a pasta da educação quem quiser vê a realidade de como estão as escolas públicas municipais é só visitar a mais próxima de sua casa, eu como funcionária de escola sinto alívio em saber dessa mudança, embora não ache que o Moacir possa recuperar os desmando do seu antecessor.

  2. Mudanças são necessárias quando se quer acertar, ainda mais na política. Então a prefeitura está certa, apesar de está perdendo 3 bons gestores, está possibilitando termos 3 novos bons parlamentares na nossa capital!

  3. Esse Penha tem futuro. O cara foi muito bem na Secretaria Municipal de Esporte e revolucionou o IPAM. Vale a pena apostar nesse jovem bem promissor!

  4. Desempenharam um bom papel a frente de suas respectivas secretarias, que Deus abençoe a todos em suas novas empreitadas e os que estão substituindo os antigos secretários.

Comments are closed.