Ex-prefeito Luis Fernando Silva vai com Flávio Dino à inauguração da estrada do Socorrão II, e posa, pela primeira vez em dois anos, ao lado do atual prefeito de Ribamar, Gil Cutrim
Deve repensar seus prognósticos quem aposta em um racha nas eleições de São José de Ribamar, entre o prefeito Gil Cutrim (PDT) e o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB).
Atendendo a convite do governador Flávio Dino (PCdoB), Luis Fernando esteve sábado, 6, na inauguração da nova estrada do Socorrão II. E até falou sobre a obra.
– Trata-se de uma importante obra para esta região. É claro que deveria ser uma obra de responsabilidade dos municípios, mas o governador estendeu sua mão amiga e, vendo a impossibilidade dos municípios realizarem, decidiu fazer esta obra de pavimentação com drenagem superficial e sinalização horizontal e vertical – destacou o Luis Fernando.
Trata-se da primeira aparição pública de Luis Fernando ao lado do prefeito Gil Cutrim. E indica que errou feio quem apostou em um racha entre os dois nas eleições de 2016.
Na verdade, nunca houve afastamento, mas um distanciamento entre Luis Fernando e Gil Cutrim.
A única questão envolvendo os dois se dá com relação à montagem da chapa para a disputa pela prefeitura.
Cutrim quer indicar o vice, mas Luis Fernando prefere dar esta prerrogativa à Câmara Municipal, como forma de envolver os vereadores na disputa.
Quem deve entrar também na questão é o governador Flávio Dino, que quer todos os partidos aliados no mesmo palanque.
Tanto que, no evento de sábado, estava presente também o socialista Arnaldo Colaço, que sempre foi adversário de Luis Fernando e de Gil Cutrim em Ribamar.
Colaço também deve estar no mesmo palanque…
É MAIS QUEM APARECE PRA SER O PADRINHO DA OBRA. MEUS JESUS CRISTINHO!! ACORDA, MEU POVO!
SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO DE ESTOPA.
Luis Fernando o traidor foi secretário de infraestrutura por um bom tempo por que ele não fez as obras necessárias para São José e adjacências?
é muito triste ver pessoas da estatura política de Luis Fernando junto com esses cupins… são nocivos, perigosos, traiçoeiros, vingativos…