Nota da Secretaria de Segurança garante que nenhum policial recém-incorporado à PM trabalhou nas festas de fim de ano; mas a Secretaria de Comunicação – e o próprio governador – afirmam que há 1,5 mil novos policiais já em atuação
Basta uma comparação entre a nota da Secretaria de Segurança Pública, divulgada nesta quinta-feira, 7, e os releases da Secretaria de Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), para se chegar a uma conclusão óbvia: existem muito mais mentiras que as simples afirmações do governador em relação aos novos policiais incorporados à Polícia Militar do Maranhão.
Veja o que disse, em 2/1/2016, a Secretaria de Comunicação de Flávio Dino:
– Após meses de preparo no Curso de Formação, os militares concluíram o treinamento no final de dezembro e COMEÇARAM A TRABALHAR (destaque do blog), reforçando as ações de segurança. (Leia a íntegra aqui)
Agora, veja o que afirmou a Secretaria de Segurança, sobre o mesmo tema:
– Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) por meio da Polícia Militar esclarece que soldados formados na segunda turma, no mês de dezembro, NÃO FORAM EMPREGADOS NO ESQUEMA DE SEGURANÇA (outro destaque do blog) montado para o policiamento de Réveillon. (Entenda aqui)
Como se vê, há muitos mais mentirosos no governo de Flávio Dino…